Uncertainty

318 12 0
                                    

Oi amores, espero que estejam gostando do desempenho da história. Até porque, a história está quase chegando ao fim (sinto que já devo avisar isso à vocês). Estou vendo várias leitoras novas chegando, portanto SEJAM BEM VINDAS. Fico muito feliz por isso. Obrigada.

Se divirtam, e boa leitura.

                       •-•-•-•-•-•-•-•-•-•-•-•

P.O.V JUSTIN

Subestimei o inimigo e todo mundo sabe que no mundo dos negócios esse é o pior erro de todos.

Respiro fundo, assimilando tudo o que foi dito — Assim como o que ficou subentendido: é preferível uma vida pacata longe de casa, obviamente, do que não ter uma vida.

Eu sempre abominei a impulsividade. Toda aquela energia acumulada desperdiçada em algo sem planejamento. Portanto, nesses últimos dias venho aprendendo que, as coisas nem sempre acontecem como deveriam ser.

E é por isso que apesar de achar o meu plano de mestre, eu estava levantando todo o roteiro a ser seguido para não me sentir um idiota completo quando eu estivesse bem longe daqui.

Meus pulsos estavam presos pelas algemas. Eles estavam com vergões, vermelhos e sangrando, por toda a força que eu coloquei contra elas para que me soltassem. Eu queria ter a oportunidade de me despedir de Jade. Porém, Chefia dizia que seria ainda mais complicado se eu demorasse um segundo sequer, para tomar tal decisão.

— Não complique as coisas Bieber, despedidas são um saco — Disse Chefia, rodeando em volta da cadeira onde encontrava-me sentado. Encarei seu rosto com fúria, cuspindo em seus olhos com todo o nojo e desprezo que habitava em mim.

— Você é um merda. Sabe que eu vou me entregar. Eu preciso despedir-me de Jade. Eu não posso deixá-la assim, sem explicações.

— Ela vai ficar bem — Depositou três tapas em meu ombro — Eu disse pra você que ela ficaria bem, na verdade, eu prometi. Fique quieto na sua, respeite todos os passos do maldito plano, e tudo saíra bem no final.

— Posso, ligar pra ela? — Respiro fundo. Entendendo de uma vez por todas que aquele era o único caminho. O mais doloroso, porém o único.

Eu iria despedir-me de Jade por telefone, algo tão patético é insensível. Jade não tinha apenas uma personalidade forte, ela era sensível. E com esses hormônios da gravidez, é incapaz de ser compreendida. Porém, não quero que ela se sinta mal.

— Tens cinco minutos, tempo suficiente.

Ele disca o número da mansão, em seguida deposita-o em minha orelha. Ouço o barulho da chamada, e em seguida a linha sendo atendida.

— Alô?

— Eliza? É o Justin.

— Senhor Justin, como vai? Estava pensando no senhor hoje. Jade chegou triste em casa, foi visitar o túmulo da mãe.

— Ela foi sozinha? Ela está em casa?

— Foi com os seguranças, fique tranquilo. E ela está em casa sim. Quer que eu a chame?

— Não, não — Me desespero, pensando melhor comigo mesmo, seria uma má ideia — Deixa, eu não quero preocupa-lá ainda mais. Só diga há ela que eu a amo, e que eu voltarei.

— O senhor irá se entregar mesmo? Não se fala em outra coisa nos noticiários.

— Sim, irei.

— Jesus lhe abençoe e te proteja, senhor Bieber. Sabe que és como um filho para mim, torço pela sua felicidade.

— Eu te amo, Eliza. Diga há Jade para que ela obedeça todos as ordens de Nolan, que ela faça tudo que ele mandar.

Hard way (finalizada) Onde histórias criam vida. Descubra agora