P.O.V JUSTIN
Era de madrugada, e despertei-me após um pesadelo. Isso era cômico, geralmente Jade havia pesadelos, mas, ela dormia feito um anjo, enquanto eu massageava as mãos e passava as mãos na cabeça para certificar-me de que aquilo tinha sido apenas um pesadelo.
Levantei-me da cama e vi que tinha mensagens de Maycon, decidi abri-las para ver o que era, esperando pelo pior. Mas era apenas ele contando sobre sua viagem, e de como estava feliz de saber que a terra estava comendo o cadáver de Jaden nesse momento, enquanto ele gastava tudo o que era dele.
"Você tem que conhecer Cancún, Bieber, depois te mando fotos. Como estão as coisas por aí desde Jaden morreu? Eu estou realizado, confesso. Parece que Jesus te ama mesmo, o agradeça por isso."
"Pretendo conhecer em uma data importante, embora Jaden esteja morto eu não estou no clima para comemorações."
"Fiquei sabendo sobre Kim, como se sente?"
"Acordado à essa hora Maycon? Também teve pesadelos ou é insônia da idade? Lol"
"Sei lá, acho que estou bem, depois de ter tido sintomas de overdose"
"O que?"
"Longa história, depois conversamos. Bom saber que você está realizado e gastando o pouco que Jaden tinha"
"Jesus nos ama"
Sua última mensagem me fez rir, Maycon conseguia ser hilário com o pouco que dizia, mas não era tão talentoso quanto Chaz.
[....]
Havia gritarias e canções de parabéns no fundo, até mesmo Emilly estava no sonho, e era tão real que se eu forçasse meu subconsciente eu poderia imagina-lá na minha frente. Foi quando eu me debati na cama e vi que aquilo não era um sonho, era real. Eliza, Emilly e Caitlin invadiram nosso quadro, com um bolo em suas mãos e confetes, gritando como se não houvesse nenhum problema.
— Sai, me deixa dormir — Pude ouvir a voz sonolenta de Jade, enquanto eu esfregava meus olhos que abriam com dificuldade.
— Acorda, não se faz 19 anos todos os dias — Aquilo sim me fez despertar. Era aniversário de Jade? Eu soube uma vez da data, mas não havia guardado, esqueci totalmente.
— Levanta dessa cama Jade — Levantei-me rapidamente, calçando o chinelo. E as mesmas pareciam surpresas pela minha reação.
— Viu Jade? Até seu marido sem graça está mais animado do que você — Emilly riu, fazendo-me arquear as sobrancelhas e bufar.
— E vocês? Não tinham uma ideia melhor do que invadir o quarto de um casal? — Perguntei com ódio, fazendo Emilly dar risada.
— Casal? Vocês nem devem trans... — E então os gritos de Jade a interrompeu.
— Cala a boca, que saco, eu só queria dormir.
— Eu também queria — Disse, enquanto elas me olhavam torto — Mas, você vai levantar e vamos comemorar seu aniversário Jade — Consertei, fazendo-as trocarem de feição, agora alegres.
— Até você Justin? — Finalmente desgrudou o rosto do travesseiro, me olhando emburrada, com os cabelos bagunçados e algumas mexas caídas no seu rosto. Era incrível como ela era linda até assim, como isso é possível?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hard way (finalizada)
FanfictionO que é mais importante pra você? promessas ou realizações? Às vezes, duas pessoas erradas são certas uma para a outra. Às vezes, o amor da sua vida não é o primeiro. Às vezes, a sua maior promessa de vida pode não ser cumprida, mas a palavra de um...