Oi amores, estou me desdobrando para att todos os dias pra vocês, ando meio ocupada. Mas, espero que estejam gostando do desenvolvimento da história.
Boa leitura. Xx
•-•-•-•-•-•-•-•-•-•
P.O.V JADECurvada, com as duas mãos apoiadas sobre a pia, puxei muito ar para dentro dos meus pulmões e o expeli todo de uma só vez pela boca. Eu já não aguentava mais isso, porém, passo o meu dia dentro desse banheiro. E parece que só piora.
Era fim de tarde naquele dia. O relógio na parede branca do meu escritório marcava quatro e trinta e três da tarde, jogando na minha cara que mais um dia exaustivo estava próximo do fim. Desliguei meu computador, após checar todo o trabalho do dia, e me espreguicei para trás na cadeira de couro, colocando as mãos atrás da minha cabeça.
Ouço algumas batidas na porta, franzo o cenho por medo de ser mais trabalho. Se bem que, não seria nada mal dormir aqui, no chão, ou em cima da mesa. Meu objetivo de hoje era fugir de Justin, e de seus questionamentos, da sua cara de birra. Na noite passada, íamos fazer amor, e eu neguei. Ele não sabia exatamente o que isso significava, e se soubesse, certamente mataria seu pai.
Deixei que ele ficasse com raiva. Afinal, eu não sou obrigada a transar sempre que é da sua vontade.
— Jade Gonzales — Matthew se prontifica assim que eu abro a porta. Ele me encara de cima a baixo e morde os lábios, pelo visto, ainda não desistiu de me conquistar. Por mais que eu já tenha dito à ele que sou casada.
— Como vai Matthew, não me diga que é mais trabalho? — Abaixo os ombros em sinal de preguiça, e ele rir.
— Infelizmente. Tem esses fechamentos de datas de entrevistas para finalizar, confirmação de eventos. E Caitlin me disse que prefere que você faça isso, pois você sabe do jeito que ela prefere — Disse, e então peguei a pasta com as papeladas de suas mãos, bufando. E então dou uma revisada nas primeiras folhas. Eram tantas folhas, jamais conseguirei terminar ainda hoje. Eu sou boa no que eu faço, mas eu tenho o meu tempo, agilidade para fazer tais atividades eu adquiriria com o tempo. E eu estava enferrujada por ter passado tanto tempo fora da empresa.
— Fico feliz que Caitlin confie em mim ao ponto de me entregar todas essas papeladas com apenas um mês de empresa — Digo com ironia, mas, bufo preocupada.
— Se quiser, posso te ajudar — Se ofereceu, fazendo-me encara-lo rapidamente, em uma dúvida repentina. — Eu te juro que não irei dar em cima de você, por mais que seja inevitável. Só iremos trabalhar.
O convite de Matthew me pareceu inocente. Já que ele confessou seus desejos por mim, mas prometeu apenas envolver o trabalho na nossa relação. E então eu aceito, marcamos para terminar tudo em uma Biblioteca que ficava aberta 24 horas. O nosso objetivo era dividir o trabalho igualmente e terminar tudo em até duas horas.
Matthew foi em seu carro, e eu fui na Ranger Rover branca de Justin, que no momento agora era minha. Sigo seu carro, pois tinha dúvidas da localização, e em poucos minutos já havíamos chegado.
— Esse lugar é incrível — Digo boquiaberta. Meus olhos brilhavam diante tantos livros. Uma música clássica tocava no fundo, fazendo-me sentir como se eu fosse uma daquelas senhoras cultas e inteligentes.
— É incrível sim. Tem mais de cem décadas e continua lindo e bem cuidado. Jamais houve reforma aqui — Disse, puxando minha atenção para cada detalhe dito.
E então sentamos na enorme mesa de leitura, que havia lugar para dois, e sentamos. Matthew coloca a cadeira mais próximo de mim do que eu gostaria. Mas tentei focar naquela pilha de papeladas em minha frente, que quase tampava a minha visão para o outro lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hard way (finalizada)
FanfictionO que é mais importante pra você? promessas ou realizações? Às vezes, duas pessoas erradas são certas uma para a outra. Às vezes, o amor da sua vida não é o primeiro. Às vezes, a sua maior promessa de vida pode não ser cumprida, mas a palavra de um...