Higher Days!

316 12 0
                                    

Oi meus amores, nossa fic chegou à marca de 4K de alcance, estou muito, muito, muito feliz. Eu estou feliz e ao mesmo tempo muito na bad, pois ela está chegando ao fim, e eu já estou sofrendo por antecipação, então, aproveitem cada cap a partir desse daqui :( amo vocês. 🤍

•-•-•-•-•-•-•-•-•-•-•

P.O.V JUSTIN

Desde que me lembro sempre vivemos assim: cercados de seguranças, armados, treinados, prontos para qualquer ataque. Mas o fato é que nunca sabemos o que vai acontecer. Por isso me encontro tão paranóico, e além disso, confesso que desacostumei à ter certas atividades perigosas, já que meus maiores debates foram antes da minha decepção com Kim, ou seja, há anos atrás.

O relógio watch foi um avanço da equipe de inteligência. Instalaram um dispositivo de rastreamento e alerta de perigo. Chaz sempre me fazia um sinal de que estava tudo certo, enquanto Ryan tentava ao máximo disfarçar que estava trabalhando, enquanto dava atenção para a sua grávida, que está cada dia mais insuportável por conta dos dias que já estão próximos.

Infelizmente, Jade estava interagindo com Pattie e se divertindo mais do que eu gostaria, o que me faz bufar de minuto em minuto, percebendo que até então tudo permanecia tranquilo. Nada de noticiais, policiais, seguranças invadindo para a proteção, ligações de emergência, tiros, absolutamente nada.

— Está se sentindo um merda, não está? — Ryan vem até mim, sussurrando, com o seu copo de cachaça na mão. E então eu o encaro com desdém, enquanto luto para não concordar com o que ele disse, mas ele de fato estava certo — Sua mãe já está aqui há umas duas horas e nada aconteceu... — Ryan senta no braço do sofá, enquanto eu apenas dou um enorme gole no meu Whisky, o ignorando.

— Eliza, podem mandar os empregados irem descansar, não iremos precisar mais dos serviços. — Ela me encara e assente, enquanto eu me levanto, ainda com o meu copo na mão, pela metade. — Então Patrícia... — Me aproximo do sofá ao lado, onde estava Pattie, Jade e Caitlin rindo como se tivessem contando a piada do ano. — Muitas histórias divertidas para contar? — Debocho, dando mais um gole no Whisky, sentindo que todos estavam sem jeito com a minha presença.

— Eu estou apenas contando algumas histórias, histórias nas quais você ainda deve se lembrar, eu acho. — Ela diz contente, esperando que minha reação seja a mesma. — Sente-se aqui do meu lado, eu acabei de contar para Jade como você matou o seu peixinho de estimação porquê colocou comida de verdade no aquário e...

— Ei — Eu a interrompo, impaciente — Eu não quero lembrar de história nenhuma, pelo visto, eu já nasci sendo um assassino, meu pai tinha razão — Dou uma risada irônica — Porém eu não quero lembrar disso, não quero me lembrar de nada, eu só... quero que me acompanhe até o meu escritório.

— Justin... — Caitlin abre a boca para prosseguir e eu apenas faço um sinal com a mão, para que ela não prosseguisse.

— Não seja mal educada, Caitlin. Eu quero conversar a sós com a nossa mãe, e espero que não tenhamos nenhuma interrupção enquanto estivermos lá dentro. — Digo firme, vendo o olhar perdido da mesma, e o restante se mantém gélidos — Não era essa a intenção do jantar? Eu não estou entendendo essas reações, como se eu fosse tranca-lá e tortura-la até ela sumir da minha vida e...

— Você não faria...

— Não, não faria — Interrompo Caitlin novamente, sabendo que eu faria sim, caso houvesse alguma traição, que fique claro isso..— Infelizmente eu mudei, mas do mesmo jeito que eu mudei gradativamente, eu posso retornar, então não me faça desistir de ter essa conversa...

Hard way (finalizada) Onde histórias criam vida. Descubra agora