2 dias depois...
P.O.V JADE
Dois longos dias haviam se passado, e hoje Justin sairia do hospital. Eu, Eliza, Caitlin e Emilly preparávamos uma reunião de boas vindas para a chegada dele. Foi ideia de Eliza. Por mais que ela não tivesse a certeza de que ele iria gostar, por ser frio demais, ela queria tentar demonstrar seu enorme carinho e sua felicidade por ele estar bem.
Eu me encontrava rindo, e pensando em como a vida é engraçada. Na verdade é meio difícil saber o momento em que eu não esteja pensando em como essa minha vida é louca, convenhamos que a minha vida não é muito padrão. Mas eu estava me sentindo bem, depois de tanto tempo, me sentia bem e poderia jurar que aquele dia têm sido até então o melhor dia da minha existência. Eu me sentia em casa, eu disse que queria descobrir a sensação de estar em casa e eu estava descobrindo. Confesso que Caitlin tem sido uma peça importante, e a presença de Emilly me faz sentir como se eu não fosse uma estranha ou uma intrusa, pois era assim que me sentia até alguns dias atrás.
Hoje Pattie estaria aqui, esbarramos rapidamente no hospital quando eu estava saindo do quarto de Justin, mas não tivemos a oportunidade de trocarmos algumas palavras. E isso nitidamente estava me deixando meio apreensiva, pois eu sabia que ela iria conhecer e interrogar a namorada de seu filho. Talvez ela fosse com minha cara, mas o que ela jamais iria imaginar é que o seu filho namora de mentira, uma ex garota de programa.
Resolvi parar com os trabalhos para beliscar algo na cozinha e tomar uma água, tudo estava tão simples mas os detalhes eram trabalhosos.
— O que temos pra hoje Liz? — Eu já estava bem mais próxima de Eliza, já havia até a apelidado, e ela adorou.
— Temos macarrão à bolonhesa, e de sobremesa sorvete. Sei que está sempre comendo coisas saudáveis, mas, é isso que o senhor Justin gosta de comer, e hoje ele manda. — Riu — Na verdade ele manda todos os dias, por quê ele é o patrão, enfim, você entendeu — Dei risada, assentindo.
— Então, pra que eu possa suportar até a hora do almoço, irei me servir com uma salada de fruta — Dei ombros, abrindo a geladeira e em seguida pegando as facas.
Enquanto fazia minha salada, pude ver Chaz passando pela porta de vidro, cabisbaixo. E ele estava assim, meio estranho, desde o dia que Justin teve a overdose, desde que foi fazer uma ligação no hospital e não voltou mais. E por mais que aquilo me intrigasse, com certeza o assunto não era da minha conta. Eu havia feito uma amizade bacana com Chaz mas não tinha intimidade ao ponto de me intrometer em sua vida.
— Que fome — Falando em amigos, Emilly apareceu na cozinha com seu roupão e de cabelo molhado, e com fome como de costume.
— Vai ter que procurar alguma coisa pra comer, o almoço não está pronto e a salada é só minha — Protegia o pote de salada com os braços, para Emilly não pegar.
— Fala sério, com uma amiga assim quem precisa de inimigo? — Bufou, me fazendo dar risada — Vou pegar uma coisa bem leve então, voala! Doce.
Duas horas se passaram, e aparentemente estava tudo dando certo. Eliza já havia terminado seus afazeres, e todos nós já tínhamos finalizados os detalhes e estávamos de banho tomado. Pattie já havia ligado informando que estava indo até o hospital buscar Justin. E lembrar que Justin Bieber, um cara frio e metido a machão, se tornará neném da mamãe por um dia, me arranca boas risadas ocultas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hard way (finalizada)
Fiksi PenggemarO que é mais importante pra você? promessas ou realizações? Às vezes, duas pessoas erradas são certas uma para a outra. Às vezes, o amor da sua vida não é o primeiro. Às vezes, a sua maior promessa de vida pode não ser cumprida, mas a palavra de um...