P.O.V JUSTIN
Jaden pode ter a instalação de ferramentas de backup em nuvem, gerenciamento da utilização de internet com um firewall de borda (a primeira proteção para qualquer acesso a dados ou redes) e foi assim que ele pode ter conseguido acessar um CPF de Kim. Pelo menos, esse foi um chute de Chris. Acontece que, a pergunta que não queria calar era porquê Kim havia dois CPF'S? Aquilo não fazia sentido.
— Ele pode ter usado um CPF falso dela. Antes dela morrer ela não fez documentos falsos após ter sido procurada pela Polícia Federal? Após roubar o carro forte, onde o destino dele era o palácio da presidência? Ele pode ter usado um CPF falso que ela tinha, ao invés de usar o próprio CPF e ser descoberto pelo meu sistema. Essa é a única explicação — Chris coçava a cabeça, sentando-se ao sofá.
— É a única possibilidade? — perguntei, virando-me até ele e o encarando com preocupação.
— Como eu disse, é a única explicação — deu ombros — Não tem como ele ter usado o CPF verdadeiro dela, Bieber, o CPF verdadeiro dela já virou lenda no sistema do governo.
— Mas e se avisássemos a polícia? Eu tenho um amigo braço direito no DEA e ele pode me ajudar. Ele não pode usar um CPF onde tem o nome dela, ela já está morta e isso é crime.
— Foi mal Bieber, mas o fato de ser crime ou não nunca impediu Jaden de fazer nada. Na verdade, o fato de ser crime é o que mais o dá motivação. — suspirou — O máximo que podemos fazer no momento, é você esperar eu conseguir dar um próximo passo no meu sistema, ou então, contrate um hacker que também seja bom em T.I para me ajudar. Pra ontem.
Ele me olhava com urgência e aquilo me causou preocupação. E sempre que eu ficava preocupado despertava-me ideias.
— Tem o Nolan, o filho da puta além de um hacker do caralho é foda em T.I. Ele pode ajudar. — animei-me, sentindo-me aliviado por alguns segundos, até ser interrompido.
— Você não pediu a liberdade de Nolan para que ele possa ajudar Maycon? Como ele vai se dedicar ao plano de Maycon e ao seu, ao mesmo tempo? — Ryan questionava-me confuso, e eu não ligava enquanto à isso, Nolan poderia resolver dois problemas ao mesmo tempo, ele era capaz disso. Eu não estou falando de um nerd viciado em Lan House, estou falando de um cara que foi preso por ser o melhor hacker de NY.
— Eu posso juntar o útil ao agradável. O plano de Maycon é apenas invadir o cofre da última empresa que restou de Jaden, e transferir para a conta dele, sem nenhum rastro. Ele não queria que eu fosse seu sócio? Pois bem, eu vou ser, mas creio que ele vai preferir mexer com grandes negócios. — caminhava lentamente sobre a sala, com as mãos no bolso e o plano na cabeça — E se eu disser há ele que, ele não vai apenas roubar Jaden, e sim, ficar com todo o seu império? — Ryan e Chaz me olhava com pavor, não acreditavam que após 2 anos, eu estava finalmente pensando e agindo como um criminoso. Fazia tempo que eu não me sentia assim, mas pra falar a verdade, me sinto vivo. Me sinto como um adolescente apaixonado, mas na minha adolescência eu era apaixonado por crimes, meu primeiro amor foi por um fuzil antigo da época do meu pai, então dessa vez não seria diferente, eu colocaria uma pitada de amor, nisso tudo. Um amor diferente.
— Você vai propor um plano suicida para Maycon? — Chaz soltava a fumaça de seu cigarro para o alto, com um sorriso descontente no canto de seu rosto.
— Não — neguei com a cabeça — Eu vou propor o que ele quer, mas em grande estilo. Já que eu vou precisar sujar minhas mãos, eu vou fazer direito. E eu vou fazer com maestria, como eu sempre fiz. E vou começar arrancando a última empresa que restou de Jaden, e darei à Maycon todo o seu império.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hard way (finalizada)
FanficO que é mais importante pra você? promessas ou realizações? Às vezes, duas pessoas erradas são certas uma para a outra. Às vezes, o amor da sua vida não é o primeiro. Às vezes, a sua maior promessa de vida pode não ser cumprida, mas a palavra de um...