Enemies having dinner

674 24 2
                                    

Amores, o wattpad brincou com minha cara, deixou esse cap fora de ordem e o próximo também que eu já havia postado, então estou postando esse novamente e logo em seguida postarei o cap seguinte. Mudei até mesmo o nome do cap, me perdoem!!!

Boa leitura novamente, há mais um cap após esse. xx

•-•-•-•-•-•-•-•-•

P.O.V JUSTIN

O estrondo do trovão despertou-me de um sono pesado. O quarto estava escuro mas notava-se que já havia amanhecido, mas o tempo era nublado. Olhei para o lado e Jade estava dormindo feito pedra. Bufei por ter dormido tão pouco mesmo estando tão cansado.

Levantei-me da cama e calcei o chinelo, indo até ao banheiro. Lavei o rosto, escovei os dentes, mas sequer penteei o cabelo. Saí do quarto, descendo as escadas até a sala. Encarei o relógio e era 07:00 da manhã, ouvindo os barulhos vindo da cozinha.

— Bom dia senhor Justin, acordou cedo — Riu, encarando-me de cima a baixo, logo voltando para seus afazeres — Temos visita.

— Visita? Essa hora da manhã? — Franzi o cenho — O Chaz não tem casa mesmo.

— Não é o Chaz senhor Justin — Encarou-me, sorrindo de lado. Fazendo-me arquear as sobrancelhas, com dúvida.

— Sentiu saudades? Filho — Ouvi uma voz atrás de mim, tanto familiar. Dei risada ainda de costas, virando-me aos poucos, avistando minha mãe em pé na minha frente, como sempre, muito elegante e com ar de superioridade.

— Mãe — Suspirei — Sempre elegante, até às 07h da manhã — Ri de lado, indo até ela, abraçando-a.

— Sei que o nosso almoço não foi muito agradável, falei mais do que deveria e acabei criando um clima desnecessário. Mas, confesso-lhe que o que eu tenho pra te dizer considera-se pior — Disse, massageando as mãos em nervosismo, fazendo-me franzir o cenho, receoso.

— Pior? O que foi? Jaden também ressuscitou? Seria cômico demais, não acha? — Arqueei as sobrancelhas — Diz logo.

— O diretor da emissora vem me cobrando há algum tempo alguma matéria nova, impactante, que atraia audiência. E digamos que ele ameaçou a me mandar embora, caso eu não me virasse e achasse uma notícia que atraia o público — Dizia receosa, dando longos passos e deixando sua bolsa em cima do sofá. Suspirando, ela ainda parecia nervosa, fazendo-me bufar.

— Você trabalha naquela emissora à mais de 30 anos, achei que tivesse moral lá. Afinal você saiu na revista como um dos maiores nomes da televisão — Ri irônico, pelo rumo que a vida da mesma tomou.

— As coisas mudam, o diretor mudou, o foco do público muda. As pessoas não querem mais saber mais de certos assuntos — Desabafava, enquanto eu assentia, ainda sem entender o rumo daquilo tudo.

— E você veio aqui pra desabafar comigo? É isso? Sabe que dar conselhos não é minha especialidade. Mas, se quiser esperar Caitlin acordar e conversar com ela — Dei ombros

— Não quero conselhos — Negou com a cabeça, mudando completamente sua feição — Eu, vim lhe dizer que eu consegui a notícia que provavelmente mudará a história da minha carreira — Seus olhos lacrimejaram-se no mesmo instante, e eu bufava impaciente, por não compreender.

— Não estou entendendo, me contou essa história toda, e no final diz que achou a solução? Então não veio desabafar, procurar uma solução. O que veio fazer aqui? — Estralei a língua no céu da boca, franzindo a sobrancelha.

Hard way (finalizada) Onde histórias criam vida. Descubra agora