Overdose.

686 28 1
                                    

P.O.V JUSTIN

Kimberly Simons, foi quem matou Jaden.

Eu senti um choque elétrico percorrer pelo meu corpo, da cabeça aos pés, era como se eu tivesse tomado o pior choque da minha vida, e eu poderia até mesmo sentir o meu corpo doer. Minha boca secou na mesma hora como quem não bebe água há horas.

Aos poucos, senti meu corpo fraquejar, como se eu tivesse tomado um tiro no músculo da perna, e então, fui perdendo as forças.

— Drew? Está me ouvindo?

Deixei o celular cair ao chão, ignorando Jeremy do outro lado da linha. Meu coração parecia ser apertado pelas mãos do todo poderoso, só ele deve ter mãos tão fortes. Eu segurava minhas lágrimas, não queria que elas caíssem, mas foi em vão, e então me permitir, me permitir sentir e me permitir chorar como uma criança de cinco anos.

Eu me senti confuso, perdido, frágil, tudo o que mais odiava sentir, eu estava sentindo. E pra falar a verdade, eu nunca fui intocável, mas, eu amava iludir a mim mesmo, mas isso nunca me ajudou, olha como eu estou agora. Chorando, tremendo, escorando em todas as partes por perder a força do meu corpo. Que sensação mais horrível. Eu não sei se era algum tipo de piada do meu subconsciente, se ele queria me deixar louco de uma vez por todas, mas, acho que eu preferiria que Kim tivesse morrido.

Eu não acredito que a mulher que eu amava, além de me trair pelo meu maior inimigo, forjou sua própria morte, fazendo-me sofrer e me culpar por todos esses anos, enquanto ela se escondia em algum buraco com Jaden e riam da minha cara, planejando tirar tudo que é meu, como se já não tivessem roubado minha sanidade e toda a minha paz.

Tantas coisas se passavam pela minha cabeça, a cada segundo, a cada instante, que eu já não sabia no que pensar. Na verdade, eu não queria pensar em nada, eu só queria esquecer que ela ainda existe, esquecer de qualquer cena que insistia em me foder, esquecer que algum dia eu amei essa mulher.

[...]

Já era 05:30am, passei a madrugada bebendo, chorando, como um adolescente que leva um pé na bunda da menina que gosta. Eu me encontrava jogado no chão da sala, rodeado de bebida e drogas, faziam anos que eu não usava, mas hoje, eu falhei. Sentia meu corpo pesado, sentia meus olhos pequenos e os mesmos ardiam, ardiam pelas lágrimas e pelo THC e entre outras toxinas que percorriam meu sangue. Mas pelo menos eu consegui o meu objetivo que era: não pensar em nada. Eu sequer sentia algo, a não ser enjoos e calafrios por ter abusado de mim mesmo. O chão estava frio, e eu estava apenas com minha regata branca e uma bermuda, descalço, o que fazia os calafrios piorarem, mas algo me puxava pra baixo e eu não conseguia me levantar. Eu nunca estive tão fodido.

Senhor Justin — Pude ouvir uma voz feminina, porém distante, não soube distinguir quem era pois eu estava ficando fraco, e sentindo tudo em minha volta escurecer.

— Ja-Jade? — Foi tudo o que eu consegui dizer, antes de tudo se escurecer.

P.O.V JADE

Acordei-me assustada, com o coração acelerado pelo susto. Mas, pela minha supresa não era nenhum pesadelo, mas eu ouvia gritos. Era a voz de Eliza. Olhei para o lado e Justin não estava ao meu lado, então, levantei-me rapidamente, enrolando-me no roupão branco de seda, e desci para ver o que era.

Desci as escadas o mais rápido que eu conseguia. Quando deparei-me com a cena de Justin estilhaçado no chão, em volta de bebidas e alguns sacos vazios que fediam, e eu deduzi que fosse drogas. Todos os sacos estavam vazios, e as garrafas finalizadas, ele estava em um estado de calamidade.

Hard way (finalizada) Onde histórias criam vida. Descubra agora