He's here

562 22 0
                                    

P.O.V JADE

Já estou lavando meu rosto e a minha boca na pia enquanto encaro meu semblante um pouco mais abatido no reflexo do espelho. A essa altura já tenho quase certeza de que: estou grávida.

Minha menstruação já não desce desde a semana seguinte da minha última relação com o Justin, e sei muito bem que essas tonturas e náuseas não são normais.

Por um momento tenho vontade de gritar ao mundo o quanto a vida está sendo injusta comigo. O que vou fazer agora, grávida e afastada do homem que é o pai?

Talvez Bieber nem goste da ideia. Mas um filho não planejado não seria bem-vindo na vida de um cara que coloca os negócios acima de tudo.

Possivelmente uma das pílulas não havia funcionado. Mas é possível que Justin não acredite muito nisso. Minha intuição diz que não devo contar nada. Pelo menos por enquanto.

Às cinco da tarde, é fim do meu expediente. Pego minha bolsa e me despeço de Caitlin que finalizava a vídeo-chamada, mas ainda ficaria por mais tempo, precisava de participar de uma reunião ainda essa tarde, era importante.

Nesse momento vejo um carro estacionado perto de uma árvore. Meu coração dispara. Não tenho certeza se é Jeremy, mas ele é tudo o que me vem à cabeça à princípio. Olho em volta e não vejo os meus seguranças.

Acho melhor continuar caminhando e fingir que não vi nada. De repente, no entanto, ouço o barulho da porta do carro se fechando e sei que alguém está saindo do automóvel. Olho para trás e o vejo.

Jade Gonzales — Sua voz máscula e forte ecoa às minhas costas, mas não paro.

Viro a esquina, mas sua mão agarra meu pulso e me puxa para si.

— Porquê está fugindo?

— Jeremy — Eu o encaro, ainda ofegante — O que quer?

— Já pensou na minha proposta?

Não digo nada. E então ele me puxa. Caminhamos lado a lado até onde seu carro está estacionado. Jeremy abre a porta do carona para que eu entre primeiro. Dá a volta, contornando o automóvel, e logo pula diante do volante.

Apenas dirige. Parece pensativo. Não digo nada. Ele também não. Mais uma ânsia de vômito surge, mas me controlo. Me pergunto se é o meu filho querendo se rebelar, por também sentir nojo da presença de Jeremy.

— Tenho uma reunião para avaliar ala beneficente. Drew também estará na reunião. Quero que aja como se fôssemos amigos de carona.

— Ótimo. Agora que ele irá pensar que eu sempre fiz parte dos seus negócios. Argh, que droga de vida.

[...]

Quando chego na porta e vejo a figura imponente do lado de fora, o meu peito acelera. 

Ele.

O homem que não sai da minha cabeça e do meu coração há dias. O homem que pôs minha vida de cabeça para baixo, mas que também deu um novo sentido a ela.

Bieber afunda as mãos nos bolsos do jeans escuro. Está maravilhoso como sempre. Cabelo arrepiado, camisa social preta, e tênis branco.

Passo por ele, sinto raiva saindo por meus poros, vou até a porta e a abro. Não, na verdade, a escancaro.

— Ora, se não é o casal do ano — A voz de Justin era de pura ironia, mas, o fato dele dizer isso em voz alta incomodava não só à mim, mas a Jeremy.

Hard way (finalizada) Onde histórias criam vida. Descubra agora