Birth

339 15 4
                                    

Oi amores, queria me desculpar pela demora, mas eu realmente não estava com cabeça pra escrever, na verdade ainda não estou devido alguns problemas, mas odeio deixar vocês esperando... Não sei se vocês irão gostar desse cap, mas eu ri e chorei escrevendo...

Ah, eu comecei a escrever uma fic há um tempo atrás, eu estava bem animada e escrevendo muito. Como eu deixei vocês esperando demais, além desse cap terá um Prólogo dessa nova fic (Eu já postei, é só entrar no meu perfil) vão lá ler.... favoritem, comentem, eu preciso saber da opinião de vocês.

Amo vocês!!!

Boa leitura. Xx

                                    ••••

Istambul — Turquia — 00:00am

P.O.V JUSTIN

Toda a mansão estava em festa, e eu não poderia está me sentindo mais do que um porra de homem realizado. Nesse dia, antigamente, seria o pior dia da minha vida, eu estaria deitado, sem sair da cama, descontando tudo nos outros, e infeliz. E hoje, estamos comemorando o aniversário de Chaz, e o melhor, quando avisamos todos, imediatamente queríamos organizar as coisas, e quem levou a pior foram os seguranças que tiveram que correr atrás das coisas para comprar em cima da hora, mas a meta de começarmos às meia noite deu certo.

Jade estava dançando com Vitória no colo, enquanto Ryan estava beijando a barriga enorme de Emilly e mentindo pra ela dizendo o quanto ela está linda hoje. Chris e Caitlin estão tirando fotos e lamentando por não poderem postar nas redes sociais — O motivo todos já sabem — Eliza está bebendo uma taça de vinho e organizando os empregados, dizendo o que cada um deve fazer antes de os dispensarem para descansar, e olhando daqui, vejo que ela sempre nasceu pra mandar. Enquanto eu me mantenho sentado e observando tudo isso passando em uma câmera lenta diante dos meus olhos, vendo que Chaz chega na sala com várias sacolas, deixando várias cair durante o caminho. Como sempre muito desastrado.

— Chaz, o meu presente não pode cair no chão, devo lhe dizer que é caro — Ouço a voz de Pattie.

Eu havia me esquecido desse detalhe.

E hoje eu estou tão porra louca que nem mesmo uma merda de rancor ou mágoa vai estragar isso. Logo eu, que não acredito em milagres.

— Porra, tem uns presentes pesados aqui. Juro que alguém me deu uma geladeira ou algo do tipo, isso é alguma indireta pra que eu arrume um lugar para morar e deixe vocês em paz? É sério... — Chaz faz a porra de um drama, e nem mesmo isso me estressa.

— Você já está velho, então confundiram seu aniversário com chá de panela. — Christian zoa, enquanto Ryan faz o toque com ele e ri junto. E eu seguro a risada.

— Gente, tem um bolo gigante chegando no carro de um dos seguranças, e eu não faço ideia do que seja — Eliza diz agoniada, fazendo todos nós corrermos até a porta, curiosos.

Que não seja uma stripper, que não seja uma...

E então um deles abre a porta, fazendo com que o segurança entre imediatamente empurrando o bolo para dentro. Passando pela porta principal e entrando na sala. Era realmente um bolo enorme, porém não era de comer, o que realmente me intrigou. E ao perceber as feições de Ryan e Chris para mim, eles estão pensando a mesma coisa.

Strippers.

— O que será que tem aí dentro? — Eliza pergunta inocente, enquanto eu e os meninos seguramos a risada. E eu logo escondo meu humor assim que percebo o olhar pesado de Jade pra mim, enquanto ela desce as escadas. Provavelmente deixou Vitória no quarto.

Hard way (finalizada) Onde histórias criam vida. Descubra agora