P.O.V JADE
— O que foi isso? — Entre vários afagos eu consegui dizer algo, assustada era pouco para o jeito que eu me encontrava.
— Não sei — Caitlin jogava a cabeça para trás, escorando no banco de couro branco, respirando e expirando, porém calma.
— A pessoa sequer voltou para ver se estávamos bem. Eu odeio a rodovia de NY — bufei com ódio.
— Não voltou por quê foi proposital Jade — Bufou pela minha inocência.
Caitlin encarava o painel de controle como se estivesse pensando em algo. Eu bufava ao ver o quanto existiam pessoas descontroladas nessa cidade.
— Por quê alguém faria isso propositalmente? Não faz sentido. Por diversão? — arqueei as sobrancelhas.
— Sim Jade, por diversão — abriu a porta de seu carro e saiu, fechando a porta logo em seguida. De dentro do carro pude ver a expressão de Caitlin, a mesma colocava as mãos no rosto tentando se conter, parece que o estrago tinha sido grande. Mas, pelo menos estávamos vivas.
— Vamos ligar para o serviço de reboque. — saí, batendo a porta com firmeza.
— Não temos tempo. Já era pra estarmos em casa nos arrumando para a festa — por algum momento havia me esquecido da festa — Vou ligar para um dos homens de meu irmão e mandá-lo levar à assistência — finalizou de mandar uma mensagem e me encarou, se recompondo — Vamos pedir um táxi.
P.O.V JUSTIN
Milagrosamente eu já estava arrumado. Não havia chegado ninguém ainda, mas eu tinha alguns contratos para assinar e umas ligações para fazer.
Nolan já havia saído da prisão e estava hospedado em um hotel no quarteirão de trás, aquilo me incomodou pois eu achava melhor ele ficar em minha casa, já que Jaden poderia estar de olho em tudo, e Nolan era facilmente influenciável.
Dick me noticiava de que iriam terminar de fundir todo o ouro final e iria me retornar. Aparentemente estava tudo como deveria estar.
Acendi um cigarro de maconha e enchi um copo de whisky, avistando Chris e Chaz, obviamente os viciados em festa chegariam primeiro. Chaz era de casa, então era o mais folgado, indo até o home theater e mudando a playlist, Chris foi direto à cozinha, possivelmente indo encher o saco de Eliza pedindo algo para comer antes.
— Bieber — Chaz se aproximou, fazendo o nosso toque. — Mais calmo? — riu irônico, mas ignorei sua pergunta.
— Nolan já saiu da prisão, está hospedado naquele hotel no quarteirão de trás — engoli seco.
— Ótima notícia, não? — arqueou as sobrancelhas
— Sim, é, mas eu preferiria que ele estivesse vindo pra cá. Jaden está de olho nos nossos passos e Nolan é influenciável — bufei, me jogando sobre o sofá.
— Qual é Bieber, Jaden não tem lá grandes coisas para influenciar Nolan, você tem muito mais a oferecer aquele interesseiro — riu com desdém. Mas Chaz estava certo, estava me preocupando atoa, talvez fosse tantos problemas vagando minha mente, e eu sequer sabia com o quê me preocupar ou não.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hard way (finalizada)
FanficO que é mais importante pra você? promessas ou realizações? Às vezes, duas pessoas erradas são certas uma para a outra. Às vezes, o amor da sua vida não é o primeiro. Às vezes, a sua maior promessa de vida pode não ser cumprida, mas a palavra de um...