Capítulo 7 - Canadá

1.6K 197 47
                                    

> Perspectiva da S/N <

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

> Perspectiva da S/N <

O vôo foi mais tranquilo do que imaginei, o Taehyung não me importunou como pensei que faria. Quando desembarcamos no Canadá, meu sorriso não saia de meu rosto, eu estava louca para conhecer esse lindo lugar.

Pegamos nossas malas e esperamos em frente ao aeroporto um Uber, no qual o responsável por nos convidar para a tal competição chamou. Depois da vergonha que ocorreu no avião, não trocamos mais nenhuma palavra e agradeço por isso.

Já no hotel que íamos nos hospedar, estávamos no saguão e um homem alto adulto aparece.

BB: Jogador Azul, senhorita S/N, fico feliz em ver que aceitaram a proposta. Me chamo, Bambam. O quarto de vocês é o do número 257. Estejam prontos amanhã às 9:00 horas, pois ambos irão ter um momento para treinar. E vocês poderão voltar para seu país no dia seguinte, depois da competição. - Fala com um sorriso grande no rosto, mas eu não entendi uma coisa...

S/n: Obrigada, mas o quarto... É apenas um para os dois?

BB: Sim, algum problema?

S/n: Na verdade sim, ele é homem e eu sou uma mulher, além de mal nos conhecermos. - Respondi como se fosse óbvio.

BB: Está aí um grande passo para se conhecerem melhor através do diálogo. - Solta uma risada maliciosa - Mas não se preocupe, tem duas camas de solteiro. Aqui a chave. - O mais velho me entrega e se retira.

KT: Era só o que me faltava... - O mesmo sai pisando forte indo em direção ao elevador e em poucos instantes acompanho seus passos.

Abro a porta do quarto. Ele é grande, tem duas camas como o Bambam disse e um banheiro enorme. Dava para sobreviver ali se o Taehyung não encher meu saco.

Confesso que tenho uma quedinha pelo jovem do cabelo azul, mas a queda é tão pequena que se eu cair, não me machuco nem um pouquinho. Ele é muito atraente, tudo que faz é sexy ou fofo, portanto não vou cair no joguinho dele, além do mais o mesmo estar ficando com a Jennie, uma pessoa que eu jamais magoaria.

Estava deitada na cama, me espreguiçando quando percebo uns movimentos pelo canto do olho. Ele pegou uma roupa em sua mala e foi direto pro banheiro. Após voltar, pega e borrifa seu perfume forte.


S/n: Onde vai?

KT: Não te interessa.

S/n: Realmente não me interessa, mas não pense em voltar amanhã às 10:00 horas! Temos que levantar cedo e treinar às 9:00. - Revirei os olhos.

My Blue Hair Player • KTH Onde histórias criam vida. Descubra agora