Capítulo 17 - Passeio surreal

1.4K 188 94
                                    

> Perspectiva da S/N <

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

> Perspectiva da S/N <

O trajeto foi silencioso, eu só observava as pessoas que passavam, assim como os veículos. O ar-condicionado do carro trazia um clima relaxante, por isso durante o caminho não foi algo desconfortante. O trajeto também não foi demorado, logo Taehyung estaciona o carro e saímos, assim tive a visão mais ampla do local. Parecia uma praça em frente a praia.

KT: Vem. — Puxa meu pulso com delicadeza e anda para pista que estava vazia.

Eu deixei que meu coração confiasse no rapaz, assim fui guiada pela calçada pelo mesmo, onde não optei por questionar mais nada. Não demorou para virarmos a esquina e tive a grande surpresa ao ver um parque de diversões. Minha animação foi tão grande que não evitei de gritar, assustando o de fios azulados. Tentei puxar para o caminho que minha criança interior implorava para ir.

KT: Quem disse que a gente vai aí? Não te trouxe pra isso. Vamos comer em um restaurante. — Bufei, fazendo morrer o semblante feliz de antes.

S/n: Ah não, vai lá, vou ficar aqui. — Bati um dos pés no chão, revoltada com ele.

KT: Com que dinheiro para comprar os ingressos? — Questionou, logo sua postura foi para de um convencido puxa saco.

S/n: Taehyung, por favor. Depois nós vamos comer, eu quero brincar. — Suspurei fundo antes de pegar seu braço e balançar, desejando mentalmente para que ele não me fizesse implorar.

KT: Você parece uma criança. — Revirou os olhos, ligo vi que não teria outra opção ao não ser me humilhar um pouquinho. 

S/n: Vamos. — Afinando a voz e com os olhinhos pidões, chacoalhei seu braço. — Por favorzinho, Kim. Eu te odeio tanto, você sabe né?

KT: Não seria "eu te amo tanto"? Assim que se tapeia.

S/n: Mas eu não te amo.

KT: Ain, que fofa, eu também te odeio. Vamos lá! — Sua voz fica fina e engraçada após entrar na minha brincadeira e caminharmos por caminho da diversão.

Estava sendo muito divertido. Ao contrário do Kim Taehyung que conhecia, esse aqui agora comigo, é uma verdadeira criança inocente. Brincamos em vários brinquedos. Agora estávamos indo para o trem fantasma.

??: Próximos. — Assim que a voz do moço ressoa em meus ouvidos, vou praticamente voando para o carrinho parado no trilho. Me sento e logo o dono do cabelo azul senta ao meu lado sorridente.

S/n: Eu vou me cagar de medo, tenho certeza. — Meus dedos já mexiam nervosamente em meu colo.

KT: Tem medo? — Afirmo com a cabeça — Então por que quis vir?

S/n: Sei lá, gosto do perigo? — Dei ds ombros, pronta para o desafio.

Segundos depois o carrinho começa a andar, logo me abracei tentando conter a ansiedade. Passamos pela porta grande negra e assim tudo fica escuro. Pode-se escutar vozes sombrias.

My Blue Hair Player • KTH Onde histórias criam vida. Descubra agora