> Perspectiva da S/N <
Uma taça de vinho na mão, pronta para adentrar na banheira apenas de langerie, eu me sentia a dona da riqueza. Seria minha primeira vez num banheiro tão chique assim. A sensação da água morna, relaxou meus músculos tensos, em seguida jogamos papo fora, contando novidades e falando sobre hoje e como minha cara ficou quando percebi que perdi. Passamos a brincar, jogando água para todo lado, era divertido. Me sentia confortável com elas.
S/n: Lari, como você está em relação ao JK? — Início um assunto um pouco desagradável, mas necessário, ao meu ponto de vista.
Lari: Estou um pouco triste, mas eu nunca me declarei para ele. Agora que ele namora, eu só posso seguir em frente. — Suspirou, dando uma golada no vinho.
Cole: Então foi por isso que você pediu o número daquele garçom?
Lari: Ele é bonito também. — Deu de ombros.
S/n: Hoje eu quero madrugar. Vamos pedir uma porção de batata frita? — Coloquei meu melhor sorriso, quebrando o clima estranho.
Cole: Eu acho que alguém vai ter que lá pegar, porque tinha um aviso lembra? "Não entregamos refeições a partir das 21:00".
S/n: Ah é...Vai lá. — A encaro com os olhos manhosos, implorando mentalmente para que ela aceitasse sem contestar.
Cole: Não, você que deu a ideia, vai você! — Olho para Larissa e quando ela percebe, finge que dormiu.
S/n: Aish, suas chatas. — Me levanto da banheira, me enxugo com a toalha e visto uma camisola de pano liso.
Saio do quarto com a chave em mãos, rumo ao elevador. Enquanto esperava, minha jogadas na competição passaram em minha mente como um filme. Eu não poderia ter errado logo com o Jogador Azul. Mas confesso que não deveria ter baixado a guarda, esse deve ser o seu truque. Vou usar como estratégia para minhas outras futuras jogadas. Logo as portas de metais se abriram e quando levantei minha cabeça, minha boca se abriu e bufei em seguida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Blue Hair Player • KTH
Fanfic[FINALIZADA] Jogador Azul ou Azulinho, era assim que Kim Taehyung era conhecido. Apelidos estranhos, admito. Profissionalismo nos jogos te define. Tinha a fama de ganhar diversos games, apostar dinheiros, objetos valiosos e até mesmo mulheres. Quem...