> Perspectiva da S/N <
Novamente ele tinha o controle de meu corpo. É, talvez nossa tensão sexual seja num nível extremo, apenas isso. Portanto, o fato de nunca ter me relacionado com alguém de maneira tão íntima, me aflige. Taehyung tem cara de não ligar para a primeira vez de uma garota e muito menos em demostrar carinho. Pretendo perder minha virgindade com alguém que amo e que seja atencioso.
Sua mão se aprofundava em meus fios de cabelo e em vez ou outra dando puxões. Ele controlava o beijo molhado e intenso, tão focado em meus lábios. O ar em nossos pulmões estava se acabando, mas parece que se separarmos, iríamos morrer. Era uma sensação estranha, porém, infelizmente, o universo não suspira ao nosso favor. (Acho que é assim que é o ditado)
Antes de nossas bocas se distanciarem, sinto seus dentes em meu lábio inferior, me causando arrepios intensos. Viro minha cabeça para o lado oposto e tento recuperar o ar, mas quase desmaio ao ver a Jennie nos encarando. Bem... Me encarando com tristeza.
S/n: Droga... - Pronuncio ofegante
KT: Não liga para ela. - Diz no meu ouvido. - Não é sua culpa se a mesma criou esperanças falsas. - Seus braços me rodeiam. Taehyung coloca seu rosto na curva de meu pescoço e exala todo o meu perfume. - Você é tão cheirosa.
S/n: Tae-Taehyung para, por favor. - Tentava o afastar pousando minhas mãos em seu peitoral.
Meu corpo e minha consciência entraram numa guerra interna. Ansiava por mais de seus toques, mas minha cabeça gritava que era melhor parar. Esse homem me deixa numa repleta confusão comigo mesma.
KT: Seja minha por uma noite, apenas uma, é tudo que te peço - Fala suplicando e me aperta mais, me fazendo abrir a boca perplexa com seu pedido, logo Jennie some de minha vista - Por favor... - Segurou meu queixo, me obrigando a olhá-lo no fundo de seus olhos.
S/n: E se eu te dissesse que nunca me entreguei a homem nenhum? - Suspirei, vendo o outro sorrir de lado.
KT: Ótimo, então vai ser minha em dobro. — Mordeu o lábio inferior, assim senti meu coração errar uma batida.
O que ele está me causando?
S/n: Qual seria meu benefício? — Franzi o cenho, o desafiando.
KT: A melhor noite de prazer de sua vida - Sussurra em meu ouvido me causando um extremo arrepio.
S/n: Irei pensar na sua proposta, agora da licença, gostosão. - Antes que o mesmo me beijasse, o empurro de leve, saindo de seus braços e lhe dando as costas.
Estava agoniada a procura de minha irmã mais velha. Minha cabeça já imaginava suas reações, as piores possíveis, me deixando tensa. Eu quero pelo menos sentir arrependimento por ter beijado aqueles lábios macios e carnudos, mas nem isso me atingia. O fato de eu ter desejado mais, era como eu estivesse perdido numa missão. "Irei pensar na sua proposta", realmente pensaria nisso?
Passando pela multidão, meus olhos captaram minhas amigas beijando outros rapazes, porém travei quando vi que Larissa estava com a boca grudada na do JK. Soltei um pequeno sorriso, ela deve tá bem feliz, mas depois procuro saber sobre, pois agora tenho uma missão a cumprir.
Saindo do local, finalmente pude respirar fundo, novamente varrendo o ambiente com os olhos a procura da Jennie, logo a encontrei sentada no batente ao lado de um rapaz.
S/n: Jennie... - Corro e paro em sua frente - Eu preciso te falar umas coisas, por favor.
JN: Não precisa, eu já entendi.
S/n: Por favor, eu preciso esclarecer tudo. - A mesma ia falar algo, mas o rapaz lhe interrompe.
??: É melhor você escutar. - Ela parece um pouco pensativa, mas logo levanta.
JN: Tá, diz logo.
S/n: Obrigada - Agradeço ao homem e lhe puxo para um local um pouco afastado. - Olha, bem antes de você e o Taehyung ficarem, eu e ele nos beijamos num elevador do hotel quando terminou a primeira competição, mas juro que não sinto nada por ele. Eu realmente o odeio e queria que você se ficasse bem com ele. O que rolou lá dentro, foi apenas um beijo... Me odeio por ter me rendido assim, mas você sabe... Taehyung é um homem difícil de recusar, por favor me entenda. — Juntei as mãos em frente aos meus seios.
JN: Tudo bem, eu tirei minhas próprias conclusões, pensei que você falava aquelas coisas, sobre eu me afastar dele para ficar com o ele. — Suspirou, jogando o cabelo para trás.
S/n: Não, claro que não. — Segurei seus ombros.
JN: Tá tudo bem... Vai se divertir. — Pousou sua palma acima das costas de minha mão, com um sorriso nós lábios.
S/n: Mas eu quero que você também se divirta.
JN: Eu tô bem com o Jaehyung.
S/n: Aquele lá? - Confirma com a cabeça - Ele é um gatinho, agarra logo. - Tive o prazer de escutar sua gargalhada e vi sua piscada de um olho.
— Pode deixar.
.
.Gostaram?
Continua...
Se gostou deixe seu voto pfvr 🙏😘
Desculpa por qualquer erro ortográfico!
Obrigada por ler <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Blue Hair Player • KTH
Fanfiction[FINALIZADA] Jogador Azul ou Azulinho, era assim que Kim Taehyung era conhecido. Apelidos estranhos, admito. Profissionalismo nos jogos te define. Tinha a fama de ganhar diversos games, apostar dinheiros, objetos valiosos e até mesmo mulheres. Quem...