Capítulo 31 - Insegurança

903 138 56
                                    

Perspectiva de Kim Taehyung

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Perspectiva de Kim Taehyung

1 ano depois...

Sim. Tanto tempo. Tantos dias. Tantas horas, minutos e segundos. Perdi. Pela primeira vez confesso que não ganhei a vitória do jogo mais importante: minha vida. Destruí, afastei e machuquei cada pedacinho de meu coração e o dela. Como será que está sem mim?

Os jogos se tornaram irrelevantes diante a minha dor. Entrei num buraco e estou no fundo dele faz 365 dias. Completos. Longos. Escuro.

Contudo, cumpri minha palavra e trouxe Jisoo ao inferno. Ao meu inferno. Onde ambos seriam tristes, sozinhos. Fiz ela pagar por todas as vezes que foi rejeitava, deixando de se valorizar para correr atrás de quem não dá a mínima para a mulher que se tornara.

KJ: Tae, por que voltou tarde? De novo. - Pergunta minha esposa assim que adentrei a residência com o semblante fechado.

KT: Não te devo satisfação, Jisoo. — Bati a porta com força, tirando os sapatos e me direcionando a sala de estar.

KJ: Taehyung, estamos casados já faz um ano! Durante esse tempo me sinto sozinha. Você não tem nem a consideração de ficar 10 minutos comigo, só volta tarde pra casa. — Bufei diante a sua reclamação de sempre, lutando para não sair novamente por aquela porta.

KT: Há um ano atrás eu lhe avisei que não seria fiel, que não ia te amar e que não deveria esperar nada bom de mim, porém você não me ouviu. - Digo caminhando para cozinha, sendo seguido pela mesma.

Apanhei a garrafa de água e desejei que todo o líquido gelado tirasse a tensão, exaustão e raiva que crescia a cada instante por meu interior.

KJ: Você não era assim - Escutar sua voz embargada foi o suficiente para eu revirar os olhos e retirar o que tinha em mãos bruscamente, colocando em cima da ilha de mármore.

KT: Exato, eu não era assim. Você e minha família me transformou nisso, agora aguentem.

KJ: Se ainda é por causa da S/N, fique sabendo que ela namora. - Meu corpo parou de responder e a exaustão se fez insistente ao escutar o nome dela.

Engolindo em seco disfarçadamente, virei de costas e guardei a garrafa na geladeira.

KJ: Ela está com o Victor. Esqueça! — O volume de sua voz aumentou e me obriguei a olhá-la como se suas palavras não tivessem me afetado. — Faz um ano, a S/N já tem alguém. Ou você achava que ela ficaria presa a você pelo resto da vida? — Apesar da fala dura, sua voz estava tão embargada e percebi quando uma lágrima escorreu por sua bochecha. — Apenas a esqueça.

My Blue Hair Player • KTH Onde histórias criam vida. Descubra agora