Capítulo 41 - Je suis libre, mon amour

879 136 56
                                    

Perspectiva da S/N

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Perspectiva da S/N

Posso sentir sua respiração pesada bater em minha nuca. Lentamente me virei pra ele e me apoiei em meus cotovelos, encarando o semblante do rapaz.

S/n: Taehyung?

KT: E você já decidiu? — Pergunta encarando o teto.

S/n: Não... Eu quero sua opinião.

KT: Imagino que saiba minha reposta. — Me olha de relance, mas logo volta a encarar a parede. — Mas você que sabe. Se quiser participar com ele, vá, a decisão é sua.

S/n: Suponho que se a gente ganhasse, ganharíamos uma grana boa, né? — Ele murmura "Uhum". — Mas eu mal o conheço. E foi assim tão de repente, eu tava no shopping e do nada ele brotou. — Ganho sua atenção. O mesmo levanta o tronco, apoiando o corpo em seu braço e me olha.

KT: Como assim?

S/n: Eu estava no shopping com as meninas, a procura de uma roupa pro Ano Novo, daí entrei numa loja, experimentei a roupa e quando saí do provador, ele tava lá. Assim foi logo dando em cima de mim, mandei me respeitar, depois Jin me convidou para participar da competição. — O mesmo me olhava atentamente.

KT: Que filho da puta. Eu não confio nele. — Suspira e se deita de novo. — Se quiser ir, vai, mas mantenha contato comigo quando estiver com esse cara. Que dia vai ser?

S/n: 10 de Janeiro.

KT: Ah, ótimo. Até lá talvez já estejamos namorando.

S/n: Nossa, rsrsrsrs. — Deito em seu peito, sendo rodeada pelos seus braços.

(...)


Perspectiva de Kim Taehyung

Era por volta de 1 da tarde. Eu estava a caminho da casa de meus pais, e durante o trajeto, fiz uma ligação para Jisoo, lhe pedindo para que fosse ao meu encontro e ao dos mais velhos. Ela já sabia do que se tratava e pude escutar sua voz embargada.

Toco a campainha apressado, e logo a empregada abre. Lhe cumprimento e entro, dando de cara com meus progenitores sentados no sofá, com semblantes fechados.

KT: Onde está o papel para eu assinar? — Me refiro ao divórcio com um tom direto e seco.

MKT: Tae, pense bem, por favor, por nós. — Implora mais uma vez minha mãe.

My Blue Hair Player • KTH Onde histórias criam vida. Descubra agora