Capítulo 44 - Guerra com neve

836 114 64
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Perspectiva da S/N


Tenho uma novidade: hoje faz 2 dias que eu e o Taehyung estamos namorando! Estou tão feliz. Não é tanto tempo, mas ele era muito bom pra mim. Sempre cuidando.

O tempo finalmente estava do jeito
que eu esperava. A neve caia sobre o chão e os telhados trazendo um ar de paz. É tão bonito.

Me encontro encapotada em casa, acompanhada das meninas e dos meninos, todos tomavam chocolate quente que eu mesma preparei. Estávamos assistindo um filme de aventura, mas eu não prestava atenção. Meu foco é a substância gelada que caia do céu. Tô doida para fazer um boneco de neve.

Sinto que fiquei observando o lado de fora pela janela por muito tempo, porque sinto o homem ao meu lado olhar também.

KT: Você quer sair, né? — Afirmo.

S/n: Bora, por favor...

KT: Mas e se você pegar um resfriado? A sua competição é daqui a alguns dias.

S/n: Depois passa, mas também estou com muitas roupas aqui me esquentando. — Taehyung suspira, dá um beijo em minha testa e afirma com a cabeça. — GENTE BORA BRINCAR NA NEVE! — Disparo animada.

LR: Perdi meus ouvidos.

NC: Bora!

Houve uma enrolação, mas finalmente saímos. A primeira coisa que fiz foi me deitar no chão e começar a balançar meus braços e pernas. Eu parecia uma criança, mas uma bem feliz.

Desde aquele dia estranho que tive o Taehyung pela primeira vez depois de um ano, denunciei as imagens e o responsável parou de me observar, assim espero. Os policias disseram que prenderam um suspeito e que é para amanhã eu ir na delegacia, para batermos um papo. Isso me causa uma sensação ruim. Se esse tal suspeito não tiver uma ficha limpa, eu ainda posso estar em perigo. Se ele tiver companheiros? Será que querem o meu mal?  — perguntas e perguntas que perturbavam minha mente.

Começamos uma guerra de bolinhas de neve. Vi JK tentando se esconder de Larissa que estava distraída jogando em Nicole. O mesmo começa a fazer uma bola grande com as mãos, mas fui mais rápida e taco em sua nuca. Jungkook olha pra trás e ver meu sorriso travesso. Ele avança e ligo meu modo turbo, correndo para longe do rapaz.

JK: Volta aqui, mocinha! — Gritou.

S/n: Vem me pegar, seu trouxa. — Isso foi um dos piores erros que cometi.

Jungkook é alguém que não gosta de perder, muito competitivo, e, muito menos, ser desafiado. Seus passos se tornaram 2 vezes mais velozes logo me alcançando. Me segurou pelo capuz de meu casaco e me fez deitar no chão. Logo sinto o mais alto sentar em minha barriga.

My Blue Hair Player • KTH Onde histórias criam vida. Descubra agora