Capítulo 25 - Expostos

1.1K 167 45
                                    

Kim Taehyung ON

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Kim Taehyung ON

Relembro dos golpes e estratégias do Jin. A partida tinha começado a 1 minuto atrás. Escolhi o lutador que a S/N jogou na competição que fizemos dupla. Pelo que me lembre, ela jogou os golpes mais fortes no final. Seokjin me perturbava e tentava me desconcentrar com piadinhas de mal gosto, porém mal sabe ele que não estava funcionando.

As pessoas que assistiam gritavam nossos nomes e adjetivos o tanto ousados, o que me fazia rir as vezes. Podia escutar as vezes as vozes da S/N e do Jungkook torcendo por mim. A vontade de olhar pra eles era grande, mas tinha que me concentrar. Começo a imaginar que o boneco do Jin é meu pai e minha mãe, eu tinha que descontar minha raiva agora, tinha que me sentir leve. Eu necessitava.

Meus dedos se tornam ágeis, e pelo um segundo que fechei os olhos, me recordei das lembranças com a S/N, a Jisoo e os mais velhos. Uma mistura de prazer, raiva e distração. Lancei tudo de uma vez, tudo para cima do Jin. O mesmo pareceu desesperado, e pude escutar os cliques do seu controle freneticamente.

Com um último golpe, arranco a cabeça do mesmo. Fiz isso nos dois primeiros rounds, e assim que termina, a voz do velho é escutada.

??: É MESMO ISSO QUE ESTAMOS PRESENCIANDO? KIM TAEHYUNG DERROTOU SEOKJIN, DEPOIS DE 4 ANOS COM A DERROTA?

KT: Exatamente isso — Sorrio de lado para meu rival, sentindo um grande alívio tomar meu peito.

Meus fãs gritaram meu nome, mas parecia que no meio de tantas vozes, a única que escutei, foi a dela. Um sorriso enorme estampado em seu belo rosto, suas mãos pra cima, enquanto pulava. Tenho que controlar a vontade de correr, abraçá-la e beijá-la.

Meu maior objetivo agora é mudar a opiniões de meus pais, mas é algo que não tenho esperanças que conquistarei.

S/N ON

Cheguei em casa eufórica. Infelizmente não consegui parabenizá-lo pela vitória. Jungkook ficou rouca pelo tanto que gritou, o que me causou muitas gargalhadas no caminho de volta.

Meu celular vibrou. Uma ligação:

— S/N!

Boa noite em primeiro lugar, amada

— VOCÊ PRECISA VER AS REDES SOCIAIS! — Esbraveja Nicole.

— O que foi? Você está me deixando nervosa...

— Veja logo!

Off

Com o fim da chamada, os apps aparecem na tela de meu celular e o Twitter foi o primeiro que meus olhos captaram.

My Blue Hair Player • KTH Onde histórias criam vida. Descubra agora