Capítulo 20 - Sentimentos

1.4K 185 79
                                    

> Perspectiva da S/N <

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

> Perspectiva da S/N <

Já faziam 10 minutos que a estátua estava ali parada escutando a conversa entre mim e Jaehyung. Não sei o que deu no Taehyung, garoto bipolar. Aqueles olhares do mesmo me incomodava, me dá vontade de arrancar seus olhos negros.

JH: Posso te lançar uma "cantada"? — Faz aspas com os dedos.

S/n: Ai meu Deus, pode...

JH: Tem como você me emprestar seu celular? Perdi o meu.  — Colocou a mão no queixo, como uma forma de parecer mais sexy.

S/n: Só isso?

JH: Não, agora você me dá seu celular.  — Rindo lhe dou o aparelho. O mesmo tecla algo e depois me devolve. Observo um número de telefone.

S/n: Ahh, saquei. Esse é seu número, certo? — O mesmo afirma com um sorriso nos lábios.

KT: Pior cantada que já escutei — O dono do cabelo azul resmunga ao meu lado.

JH: É vai outra. — Tossiu forçadamente. — Toc toc...

S/n: Quem é?


JH: Mina

S/n: Mina?

JH: Minamora. — Vi sua piscadela, me fazendo rir tímida em seguida.

S/n: Vou aderir. — Coloquei as mãos para o alto, em forma de redenção. — Realmente, você é bom nisso.

KT: Amigo coloca sabonete nessa boca, porque você só fala merda. — Olho irritada para Taehyung. A brincadeira nem é com ele e fica se intrometendo.

S/n: Taehyung você sabe qual o animal que mais fala "Por que"? — Ele nega. — O viado.

KT: Por que? — Eu e o Jaehyung começamos a rir e depois de uns segundos vejo Kim de cara fechada e os pulsos cerrados. — Anda, vamos embora agora!

S/n: Você não manda em mim. — Dei de ombros, mas logo eu estou no seu, como um saco de batatas. — Me põe no chão!

JH: Deixa ela cara, não vê que a S/N não quer ir?! — O moreno tentou impedi-lo.

KT: Não se meta! — Com passos rápidos ele sai daquele bar e vai em direção ao hotel que estávamos hospedados.

Estava morta de vergonha por está sendo carregada daquele jeito, fazendo as pessoas olharem, que nem conseguia reclamar ou surtar com ele. Pelo menos não estava desgastando minhas pernas e meus pés, vamos pensar pelo lado bom, antes que eu surte.

S/n: Aish, o que deu em você em? — Questionei indignada quando fui colocada no chão do nosso quarto.

KT: Me agradeça. Aquele Jaehyung poderia ser um vagabundo psicopata.

S/n: Que ódio de você! E que história é essa que você é meu namorado? — Cruzei os braços.

KT: Fiz isso para ele parar de se jogar pra cima de você. — Respondeu como se fosse a coisa mais óbvia do mundo.

S/n: E por que? Não temos nada e eu me relaciono com quem eu quiser.

KT: Porque... — Ele mesmo se interrompe e balança a cabeça, aparentemente expulsando alguns pensamentos. — Aish, vai se fuder. — Pronuncia e vai para o banheiro.

S/n: Qual é a sua? — O mesmo me ignora pegando a toalha em cima da pia, e quando Taehyung ia fechar a porta, lhe impeço — PARA DE AGIR ASSIM E ME FALA!

Na verdade o que eu quero escutar? O que eu quero entender? Estou completamente confusa..

Com a força que tinha, empurro a porta e entro no banheiro.

KT: O QUE VOCÊ QUER ESCUTAR, HUM?

S/n: A VERDADE. POR QUE AGIU DAQUELE JEITO QUANDO EU ESTAVA COM O JAEHYUNG? POR QUE ACEITOU VIM? EU SEI QUE SE NÃO TIVESSE ALGUM MOTIVO, VOCÊ NAO IRIA VIM! — Esbravejo. Eu sentia que precisava escutar ele dizer algo em específico, mas não sei.

Meus braços são agarrados pelas suas mãos e me prendem na parede. Sua respiração estava descontrolada e eu quase podia escutar meus batimentos cardíacos.

KT: EU NÃO SEI! — O outro abaixa a cabeça — Eu não sei o que estou sentindo. Um sentimento indecifrável que sinto quando te vejo, e eu odeio isso. Quando vi você com aquele cara, senti raiva, sabe? Mas por que? — Pergunta encarando meus olhos.

S/n: Eu-eu não tenho certeza — Digo num sussurro. — Eu sinto raiva de você, a maioria das vezes está em meus pensamentos mais impuros e perturbantes.

KT: Tá com raiva de mim agora?

S/n: Sim, e sinto mais alguma coisa.  — Ditei hesitante, com talvez a resposta em mente.

KT: Então só me beija com raiva. Desconta esse teu ódio em meus lábios, por favor. — Seus olhos transbordavam luxúria e confusão, porém ainda com aquele brilho que me encantava. Sua testa grudou na minha, implorando mentalmente para que eu fizesse o próximo ato.

Eu quase não podia sentir meus lábios, pois Taehyung os mordia, fazendo os mesmos ficarem dormentes, mas eu estava gostando. Descontava toda aquela fúria desconhecida em sua boca avermelhada. A falta de ar insistia em estar presente, mas isso não foi o suficiente para desfazermos o beijo. Taehyung me carrega e entrelaço minhas pernas em sua cintura.
.
.
.

Continua

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Continua...

O que acharam?

Se gostou deixe seu voto pfvr 🙏😘

Desculpa por qualquer erro ortográfico!

Obrigada por ler ❤️🤗

My Blue Hair Player • KTH Onde histórias criam vida. Descubra agora