> Perspectiva da S/N <
Um beijo afoito e necessitado, nossos lábios não ousavam se desgrudar, tinham a necessidade de se aproveitar. As mãos habilidosas do de fios azulados desabotoou minha calça e a abaixou de vez, juntamente com a calcinha. De joelhos Taehyung me olhou com os olhos semicerrados, como se estivesse me apreciando antes de começar a maltratar minhas coxas com seus dentes.
Seu movimento brusco foi trocado pela carícia de sua língua em minha vagina, onde tive que puxar seu cabelo e jogar a cabeça para trás. O mesmo colocou uma de minhas pernas por cima de seu ombro, podendo ter mais contato com minha região molhada. Mordi meu lábio inferior, não deixando que meus gritos ressoassem pelo quarto. Eu odiava, mas amava ao mesmo tempo de como meu corpo reagia aos toques do maior.
Sou surpreendida quando o mesmo se levanta rápido e me empurra na cama. Com a respiração descompensada, o observava retirar todas as peças de suas roupas de maneira rápida, entretanto seus olhos não tinham outro foco, além dos meus. Totalmente nú, se colocou por cima, maltratando a pele de meu pescoço, enquanto pincelava seu membro em minha entrada. Suas mãos seguram as minhas a cada lado de minha cabeça e logo me adentrou de uma vez, me fazendo arquear as costas e soltar um gemido alto incontrolável. O Kim me preenchia perfeitamente, me sentia completa, era o encaixe perfeito e necessitado. O mesmo me xingava com sua voz grave perto de meu ouvido, deixando seus gemidos arrastados escaparem também. Estávamos pegando fogo.
Sinto algo indescritível ao estar com ele. Meu coração acelera mais com algo oculto, sem ser a ansiedade e a raiva quando lhe vejo. Um sentimento bom, mas sinto que é ruim? Me sinto perdida em meus sentimentos, na forma que meu coração lida nos momentos que estou perto do jogador azul.
Quando seu quadril se movimentou com mais cautela, nos encaramos, soltando leves gemidos manhosos, deixando que a troca de olhares falar por ambos de maneira tão muda que minha cabeça gritava para entender.
S/n: Me diz o que sente por mim, Tae — Digo com dificuldade, sentindo o mesmo apertar mais minhas mãos, cessar os movimentos e pôr a cabeça em meu pescoço, suspirando fundo.
KT: Eu quero muito que não seja o que estou pensando... — Diz ofegante. — Não quero está apaixonado por você, por minha rival.
Meu coração parecia que ia sair pela boca e sinto um certo alívio. Era isso que eu queria escutar? É isso que sinto também?
S/n: Meus batimentos cardíacos aceleram assim que te vejo, a raiva me consome, mas desde cedo descobri que não era apenas isso… — Pronunciei num tom baixo, alisando suas bochechas.
No dia da competição em que ganhei e comemoramos juntos felizes, esse dia foi único e o primeiro que senti que poderia sentir algo além da raiva ao lado do maior. Nesse momento, senti algo que nunca tinha sentido antes. Simplesmente amei estar feliz ao lado dele, sorrindo. No início tentei ignorar, e até conversei com as meninas sobre isso, e elas disseram que poderia ser amor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Blue Hair Player • KTH
Fiksi Penggemar[FINALIZADA] Jogador Azul ou Azulinho, era assim que Kim Taehyung era conhecido. Apelidos estranhos, admito. Profissionalismo nos jogos te define. Tinha a fama de ganhar diversos games, apostar dinheiros, objetos valiosos e até mesmo mulheres. Quem...