> Perspectiva da S/N <
Perdida em um labirinto, me via sem escapatória, intercalando meu olhar para a porta aberta do carro do Taehyung e para o de meu amigo que já estava fechada, pronto para partir. Eles jogaram sujo, muito sujo. É sério que irei perder nesse jogo?
Adentrei ao veículo do que me olhava convencido, rindo baixo, me causando estresse, mas ao mesmo tempo ansiedade. Estou curiosa como será essa viagem ao lado dele.
S/N: Parece que você tem um ímã grudado a mim. Só vive me seguindo. - Bufei, encostando minha cabeça na janela fechada.
KT: Claro que não. Sua amiga Larissa que me convidou. E meu fã, o Jungkook, insistiu. Não pude recusar. - Estalou a língua no céu da boca, como se fosse a coisa mais impossível de negar.
Eu realmente tentei ignorar que estávamos num mesmo lugar, indo rumo a mais uma aventura oculta. Desejava que o tempo passasse voando, porém com suas lentidões. O silêncio era agradável, assim como observar a paisagem e o céu que aos poucos ficava nublado. Passei a ponta do dedo no vidro que começava a embasar, totalmente hipnotizada com meu desenho abstrato, escutando o outro cantarolar uma música lenta. O lancei um olhar, podendo ter a conclusão que o maior tinha um dos braços descansando na perna e sua outra mão guiava o volante.
KT: Se continuar me olhando assim, vou ter que parar o carro. - Vi seu sorriso cafajeste crescer no canto do rosto, logo desviei o olhar bufando com seu comentário.
O resto do caminho foi preenchido por meus resmungos, causados pelo frio que reinava o carro.
S/N: Aqui tá um gelo. - Digo mechendo nos botões e desligo o ar. - Bem melhor.
KT: Tem uma coberta aí no banco de trás, pode pegar. - Retiro o cinto e me inclino para trás, agarrando o lençol de tecido grosso. Porém antes de voltar pro meu banco, sinto um tapa em uma de minhas nádegas.
S/N: Taehyung, seu... Seu... Safado de uma figa! - Resmunguei, retornando ao meu acento. - Você tá dirigindo! Você é inacreditável.
KT: Eu consigo dirigir com uma mão. - Balançou o braço livre em minha direção e não demorei de empurrá-lo.
S/N: Você não presta. - Controlei o mínino sorriso que queria tomar meu rosto, logo pegando a coberta e a colocando em cima de meu corpo.
KT: Esquenta minha mão vai. - Me surpreendeu com sua destra em minha coxa, a apertando de leve. - Tá vendo como ela tá gelada.
S/N: Deixa de ser abusado, homem!
(...)
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Blue Hair Player • KTH
Fanfiction[FINALIZADA] Jogador Azul ou Azulinho, era assim que Kim Taehyung era conhecido. Apelidos estranhos, admito. Profissionalismo nos jogos te define. Tinha a fama de ganhar diversos games, apostar dinheiros, objetos valiosos e até mesmo mulheres. Quem...