Capítulo 22 - Confusão

1.4K 168 61
                                    

> Perspectiva da S/N <

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

> Perspectiva da S/N <

Meus pensamentos desagradáveis tomaram minha mente e minha conclusão foi: estou sendo uma tola, burra, trouxa. Taehyung foi alguém que confiei e me entreguei rapidamente e quando menos percebi, algo em meu peito crescia sem permissão. Tenho que fazer parar, tenho que cortar pela raiz antes que seja tarde demais. Vai ser melhor, assim ele pode pensar sobre os seus "sentimentos", já que está confuso, como disse.


Me afastei de seu calor corporal mesmo que meu corpo queira ser aquecido, logo dou passos apressados para o hotel e adentro ao elevador e antes que ele fechasse, o de fios azuis adentrou em seguida. O silêncio permaneceu, mesmo desconfortável, mas era o melhor, não estava afim de conversar.

> Perspectiva de Kim Taehyung <

Sei que ela vai começar a me ignorar, a mesma não tem culpa. Sou um completo confuso e idiota, eu confesso. Minha vida é muito corrida, não tenho tempo para namoro ou algo do tipo. Aceitei vim nessa viagem mais para diversão, porém sentimentos que imaginei que não teria, se tornaram mais fortes sem menos perceber.

A ruiva em que eu estava hoje mais cedo, se chama Lia, uma amiga colorida. Depois do que ocorreu no hotel a noite, fui para casa dela e a beijei sem dizer nada. S/N não saiu de meus pensamentos por um segundo e fiz o que fiz para tentar esquecer nossas revelações e ela mesma. Mas tudo foi em vão.

Na praia ela demostrou ciúmes e fiquei até feliz com aquilo, ao contrário de mim que fui orgulhoso demais para confessar.

Próxima semana já começa outra competição, portanto essa é diferente. Além do prêmio ser maior, e acontecer uma vez por ano, existem, REALMENTE, verdadeiros jogadores. Já perdi 4 vezes por conta de Seokjin. Ele tem bastante fama, talvez até mais que eu, e é conhecido como, The most beautiful. Esse apelido é um exagero, na minha opinião.

Cesso meus pensamentos após a S/N sair do banheiro. Ela estava arrumando seu biquíni num saco, talvez porque esteja molhado, e coloca na mala. Eu só a observava. Não podia negar a tamanha beleza.

Será que é por ela ser brasileira, que não sou acostumado a ver por aí, e fico assim meio boiolinha?

Meu foco não é ela! E sim, Seokjin. Tenho que começar a treinar o mais cedo possível, não permitirei perder pelo mesmo novamente. Foram 4 anos seguidos!!

Meus pais me pressionam demais. Principalmente, meu pai, que só quer saber de está no topo. Outro motivo de vim pra essa viagem, afastar um pouco dos mais velhos. Quando perdi a vitória, eles me castigaram, e fiquei 2 semanas treinando os jogos, ajudando a arrumar a casa e dando bola para Jisoo, uma mulher na qual meus progenitores querem que me case.

Já disse que não irei casar com alguém que não amo, ou não tenho interesse. Tivemos relações sexuais, mas do meu lado foi, totalmente, sem sentimentos. Sinto pena dela.

----|—— + —— 💙🎮 —— + ——|----

Jennie Kim ON

Já faziam dois dias que minha irmã veio nos visitar depois da viagem, e quando ela apareceu aqui, lhe disse a novidade sobre mim e Jaehyung. Estávamos mais íntimos. Atualmente saimos para beber, conversar, nos divertir e até da uns pegas, nada mais. Eu estava até gostando, quer dizer, adorando, porque estávamos indo ao nosso tempo.

JN: Mãe irei sair com o Jaehyung, mais tarde volto.

M: Esteja aqui antes das 23:00, ok? — Apenas murmurei um "uhum" e sai de casa.

Marcamos de nos encontrar num ponto de ônibus aqui perto, iríamos ao cinema como de costume. Não demorou muito para o mesmo aparecer e o transporte parar em nossa frente. Nos sentamos nas cadeiras e partimos.

Com ele sou muito carente, romântica e carinhosa. Ele era muito respeitoso e educado, o que me deixava de pernas pro ar, num bom sentindo...

Novamente estamos aqui assistindo um filme japonês, chamado Your name. Eu estava muito sentimental ultimamente e chorei na metade do filme, assim fui acolhida pelos braços de Jaehyung. O filme transmite uma mensagem muito bonita.

JH: ESCREVE LOGO! — Altera um pouco a voz o homem ao meu lado. O mesmo reclama com a personagem Mitsuha , como ela fosse lhe obedecer ou escutar, por ela não ter conseguido escrever seu nome na mão de Taki, seu amado.

E a frustração toma conta de nós dois no decorrer do filme, ao descobrir que os dois tinham esquecido do nome um do outro. Isso só me incentivou a chorar mais no braço de meu companheiro. Porém, como o amor sempre vence, terminou num final feliz.

Estávamos nos ajeitando para sair, quando Jaehyung fala alto chamando a atenção de muitas pessoas:

JH: PESSOAL, PESSOAL. EU QUERO VOCÊS PRESENTES, POIS IREI FAZER UMA COISA ANTES DE SAÍREM, BEM, TÁ MAIS PARA UM PEDIDO... — As pessoas direcionam seus olhares curiosos até nós dois.

JN: O que pensa que está fazendo? — Sussurro pro mesmo.

Observo ele retirar uma caixinha do bolso e logo a abrir, revelando dois lindos anéis... Aí meu Deus!

JH: Nos conhecemos a pouco tempo, mas já me apaixonei e quero dar mais um passo em nossa relação... Jennie Kim, aceita namorar comigo? — Ponho minhas mãos nas bochechas surpresa. Eu sorria e sinto que meus olhos brilhavam.

JN: SIM! — Ele levanta e me abraça. Escutamos aplausos e escondo meu rosto em seu pescoço.
.
.
.

Continua

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Continua...

Contei um pouco sobre o que está acontecendo com a Jennie... Gostaram?

QUAIS AS SUAS TEORIAS? HIHI

Já assistiram Your Name? Se sim, o que acharam? EU AMEI, E CHOREI...

E sobre o Taehyung e seus babados? Hehe

Se gostou deixe seu voto pfvr 🙏☺️

Desculpa por qualquer erro ortográfico!

Obrigada por ler ❣️


Me ajudaram um pouco neste capítulo -> Delusional_girl_ CintiaFerreira671
Thanks, 🤗💙

My Blue Hair Player • KTH Onde histórias criam vida. Descubra agora