Capítulo 46 - Jogo da vingança: start

765 92 38
                                    


Espero que gostem 🤩

Obgda a todos pelos votos, comentários e por estarem lendo 💙

DELULDED_GIRL

Perspectiva da S/N

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Perspectiva da S/N

Ah, estou tão empolgada com essa nova competição, mas o que mais me anima é que hoje, talvez, destruirei a reputação de um certo alguém. Não sei exatamente como farei isso.

O jogo que iremos competir será Fortnite:

Fortnite Battle Royale é um modo de jogo do gênero battle royale para até 100 jogadores, jogando sozinho ou em grupos de dois a quatro amigos. Os jogadores deixam um "ônibus de batalha" que cruza o mapa do jogo sem nenhuma arma. Quando eles pousam, eles devem procurar por armas, itens e recursos, evitando de serem mortos enquanto atacam outros jogadores. Ao longo de uma rodada, a área segura do mapa diminui de tamanho devido a uma tempestade que chega; os jogadores fora daquela área recebem dano e podem ser mortos. Isso força os jogadores remanescentes a irem para um espaço mais apertado e incentiva os encontros dos jogadores. O último jogador ou time vivo é o vencedor.

Nos dias anteriores, Taehyung e Jungkook foram meus professores/treinadores. A maioria do tempo, JK ficava pedindo para meu namorado lhe ensinar também, o que resultou em cascudos em sua cabeça por minha parte. O foco não era ele. A ansiedade não estava tanta, havia muita chance de receber a vitória. Mesmo sendo tanto dinheiro o prêmio, não estou ligando se não conseguir, apenas focada no meu joguinho da vingança.

Nunca fui uma pessoa de se vingar, porém tudo tem sua primeira vez. Seokjin cutucou em uma das minhas feridas, tirou a minha paz quando mais precisei e jogou sujo.... muito sujo.

Yuta avisou aos policiais que havia recebido mensagens do mesmo esses dias, além de ter revelado que nos primeiros dois anos, época que o moreno começou a ganhar do Taehyung na competição importantíssima que acontece uma vez no ano, Seokjin trapaceou. Desfigurou o controle do Jogador Azul e colocou um tipo de remédio que o deixou fora de si, distraído. Mesmo sendo algo importante, não deixei de rir da cara que meu namorado fez. Ficou tão puto que quase arrancava os fios azulados da cabeça. Tais fatos só me motivou a seguir plena com meu plano.

The most beautiful não tinha cara de ser alguém que fazia coisas ruins, muito pelo contrário, eu o admirei, mas pena que as aparências enganam. O julguei como alguém esperto, gentil, humilde, talentoso, com maturidade, respeitoso e amigável, porém entre esses bons adjetivos apenas um tenho certeza que combina com ele: Esperteza.

De santo não tem nada.

Kim Taehyung disse que revelaria nosso namoro para o mundo; aceitei mesmo estando um pouco receosa. O medo ainda de continuar recebendo hate gratuito era grande, mas desta vez ele está comigo, bem ao meu lado.

My Blue Hair Player • KTH Onde histórias criam vida. Descubra agora