Capítulo 30 - Sim, infeliz

935 144 75
                                    

Perspectiva da S/N

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Perspectiva da S/N

Sinto como estivesse sem saída. Assim que adentrei o carro, só consegui prestar atenção no perfume que tanto gosto, como se minhas narinas só permitissem que eu sentisse esse cheiro, mesmo não querendo. Jisoo cantarolava algumas músicas que tocavam no rádio, Victor olhava para janela observando a rua, assim como eu, e Taehyung dirigia com semblante sério.

KJ: Iai gente, quero aproveitar mais com vocês. Daqui a pouco estou lá do outro lado do mundo, né amorzinho? - Lutei contra minhas sobrancelhas que iriam se franzir. Como assim: do outro lado do mundo?

VC: Aproveitar como, Jisoo? Trabalhamos juntos quase todos os dias e agora saímos para amigar mais com a S/N. Estou satisfeito. - Foi direto e frio com suas palavras. Parece que ele estava mais descontente do que eu por estar ali.

KJ: Seu grosso.

S/n: Me leva primeiro pra casa. - Peço sem ao menos lhe olhar. Minha voz saiu levemente rouca pelo tempo que fiquei sem falar.

KJ: Mas a casa de Victor é aqui pertinho. Onde tu mora?

KT: Seguindo direto, virando a esquerda, direto novamente e vira a direita. - Fico boquiaberta com a fala mais rápida do rapaz. Minhas bochechas coraram em vergonha e raiva.

KJ: Nossa, sabe muito bem onde ela mora. - Diz desconfiada. - Mas enfim, vira aqui a direita, em frente a um banco é a casa do Victor.

Olho para o homem sentado ao meu lado que ainda encarava a rua lá fora. Cutuco sua mão e lhe olho como estivesse pedindo socorro. Eu não queria ficar ali por mais tempo. Com Victor já estava sendo desconfortável, imagina sem!

VC: O que foi? - Sussurra. Me aproximo mais dele.

S/n: Não quero ficar com esse casal. Eles parecem ser chatos, sabe? - Digo no mesmo tom.

VC: Te entendo. Mas eu não tenho carro para te levar.

S/n: Posso ir andando. Assim, quando a gente chegar na...

KT: Chegamos, tchau Victor. - Se pronuncia de repente, atropelando meu sussurro.

VC: Minha mãe tá em casa com meu pai, vai ser estranho te levar lá por agora. - Suspiro tristonha e volto pro meu lugar.

S/n: Tchau, até amanhã Victor. - Forço um sorriso pro mesmo que logo é retribuído por ele.

VC: Até, tchau.

O trajeto para minha casa demorou mais do que esperava, talvez por conta da ansiedade de chegar logo. Assim que o carro parou, me despedi de ambos rapidamente, e sai sem olhar pra trás. Nunca mais.

Siga em frente, S/N.

[...]

Perspectiva de Kim Taehyung

My Blue Hair Player • KTH Onde histórias criam vida. Descubra agora