Perspectiva de Kim Taehyung
Tortura, medo.
Essas palavras descrevem como me sinto neste momento. Vê-la ali junto a outro homem, sorridente. Perdê-la é meu pior pesadelo. Os drinks fortes que tomava, não amenizava a dor.
Encontrei o olhar de Jungkook, logo desviei. Ele não pode dizer que estou aqui. Peço mais um copo da bebida alcoólica e em instantes, o barman me serve.
JK: Taehyung. - Escuto a voz de meu amigo. Minha expressão é de espanto.
KT: O que tá fazendo aqui? Volta pra lá.
JK: Calma, só quero conversar. Eles não vão desconfiar. Eu disse que ia no banheiro. - Suspiro dando mais um gole na bebida forte que desce rasgando minha garganta. - Tô logo te avisando para não exagerar no álcool.
KT: Eu sei.
JK: Bom, o que pretende fazer?
KT: Não sei exatamente, mas preciso que o namorado da S/N não esteja perto.
JK: Namorado?
KT: O Victor ué?! - Passo a lhe encarar. Vejo o mesmo rindo baixo. - Qual é a graça?
JK: Eles não namoram. - Franzi minhas sobrancelhas, confuso. - Provavelmente a S/N te disse isso para você se manter afastado. Se eles namorassem, acredite, eu seria o primeiro a saber.
Filha da mãe...
JK: Enfim, o Victor vai embora daqui a pouco.
KT: Ótimo... Nos encontramos na praia, agora volte logo antes que desconfiem.
JK: Beleza, até mais. - O mesmo se retira.
Solto um suspiro de alívio. Esperta ela sempre foi. Quando S/N disse que estava namorando, meu coração se partiu mais ainda. A dor de amar é quase insuportável. O pior foi saber que posso ver ela com outro, pelo menos não a fiz sofrer me vendo com a Jisoo.
Minutos torturantes e perturbantes se passaram. Pude ver de relance o Victor saindo da balada. Um sorriso surge em meus lábios. Logo depois, a Jennie se levanta da cadeira junto com aquele cara da viagem que fiz com a S/N, Jaehyung, se não me engano, lhe acompanha em uma dança. Assim, foi um por um fazendo o mesmo. Todos com seus pares, menos ela, porém isso logo muda. Um rapaz baixo se aproxima da minha pequena.
Ambos dançavam um pouco distante, o que me fez ficar mais tranquilo.
??: Bonita ela, né? - Uma voz grave surge ao meu lado. Lanço meu olhar e vejo um homem, cujo a aparência era de alguém de meia idade, talvez uns 30.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Blue Hair Player • KTH
Fanfiction[FINALIZADA] Jogador Azul ou Azulinho, era assim que Kim Taehyung era conhecido. Apelidos estranhos, admito. Profissionalismo nos jogos te define. Tinha a fama de ganhar diversos games, apostar dinheiros, objetos valiosos e até mesmo mulheres. Quem...