Capítulo 32 - Superação?!

965 152 133
                                    

Perspectiva da S/N

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Perspectiva da S/N

Depois de receber a mensagem de Larissa, fiquei preocupada com a situação. Jungkook deve ter algum motivo para ficar assim. Estranho? porque comigo ele está agindo normal.

Uns minutos depois, alguém bate na porta e assim que a abro, finjo surpresa por ver meu amigo ali.

S/n: Oi, JK. O que tá fazendo aqui?

JK: Eu preciso conversar contigo. - Ele suspira e põe as mãos no bolso da calça, logo lhe dou passagem.

S/n: Pode falar. - Puxo suavemente seu braço para sentarmos no sofá.

JK: Sabe a Lisa? - Após escutar tal nome, reviro os olhos e assinto - Tem uma amiga dela que se chama Kim Jisoo. Essa amiga se casou com o Taehyung, e eu só descobri recentemente. — Controlei a expressão do rosto, a deixando mais neutra possível.

S/n: Sim, idai?

JK: Ela é minha ex. - Arregalei os olhos.

S/n: Como eu nunca soube disso?

JK: A gente namorou por 3 semanas só. Depois ela terminou comigo sem razão. Mas depois que soube desses babados dela e Taehyung, acho que está bem claro pra mim que ela deu um fim em nós dois, por conta dele.

S/n: E...? - Lhe incentivo a continuar.

JK: Agora a Lisa está me ameaçando, dizendo que vai contar coisas para a Lari, afirmando que ainda amo a Jisoo.

S/n: Você realmente gostava da Jisoo?

JK: Sim, amava.

S/n: Você não sente nada por ela mais não, né?

JK: Claro que não! Se não, não estaria namorando Larissa. — Recebi um peteleco na testa e resmunguei em resposta, mas suspirei aliviada. Esse era um homem de verdade. Meu amigo.

S/n: Conversa com ela, Jungkook.

JK: Tenho medo. Você sabe que tenho uma insegurança enorme, e não sou muito bom com palavras. — Se encostou no sofá, esfregando as mãos no rosto.

S/n: Ela vai acreditar em você. Eu conheço essa vaca. - O mesmo sorri com meu comentário. - Você tá com as mensagens da Lisa ai? - Ele afirma com a cabeça, pega o celular e me entrega.

Tinham frases do tipo: "Volta pra mim; eu mudei". E outras ameaçando ele. Meu santo nunca botei com o dela. Isso prova que desde o início, a sensação ruim era a mais certa.

Outras que diziam: "JK, nossa noite ontem foi tão especial; venha me encontrar de novo, estou com saudades". Após ler, lhe olho desconfiada.

JK: Não é o que você está pensando.

S/n: Acho bom mesmo, se não arranco seu pau fora, Jeon Jungkook. — Taquei o objeto em seu abdômen, logo ele o segurou desesperado.

JK: CALMA! Eu não estou traindo ela. Lisa me manda esse tipo de mensagem para que Larissa veja e desconfie, sabe? Por isso evito que ela pegue meu celular. - Afirmo com a cabeça, deixando que minha cabeça encaixasse as peças do quebra-cabeça.

My Blue Hair Player • KTH Onde histórias criam vida. Descubra agora