> Perspectiva da S/N <
Minha reação era clara, boquiaberta revelava meu espanto. Como é possível ele apostar uma pessoa que nem conhece e que nem está participando do jogo. Meus olhos estavam semicerrados, demonstrando meu ódio diante da situação.
S/n: Ei, moço. - Chamo a atenção do rapaz que parecia ser o responsável por essa competição desorganizada - Que caralhos é essa que pode apostar uma pessoa que nem conhece e que muito menos está afim de ser tratado como um objeto? - Respirei fundo, vendo o mesmo se aproximar.
??: Imaginei que não teria confusões, por conta do Jogador Azul... Me desculpe, mas sim, é permitido. Já se formaram até casais nessa brincadeira. - Aponta para uns pares que estavam sentados conversando e alguns se beijando - Portanto, caso você não queira ser apostada, terá uma oportunidade para ganhar sua liberdade, jogando uma revanche. Mas pode ficar tranquila, é só por hoje. Ah sim, a senhorita é comprometida? - Nego com a cabeça - Ah ótimo...
S/n: ÓTIMO? COMO ASSIM ÓTIMO? - Lhe interrompo - Se eu não quiser, não vou ser apostada, simples! NÃO SOU NENHUM OBJETO. — Berrei em sua direção, logo ele arregalou os olhos, afirmando rapidamente com a cabeça.
KT: Calma, S/N. Tá com medo que eu ganhe dele e torne você minha? — Seu sarcasmo transbordou diante de seu questionamento.
S/n: Eu nunca serei sua, Taehyung. — Cruzei os braços, me direcionando ao mesmo.
KT: Pode ser minha diversão. — Um sorriso ladinho nasceu em sua face, aumentando a raiva em meu interior. Como eu queria socar esse rosto.
S/n: Cretino! — Trouxe o máximo de ar em meus pulmões, me virando nos calcanhares. — Ah, mais uma pergunta... - Me direciono novamente para o velho cabeça dura - Já que eu vou ser apostada, poderei ajudá-lo, certo? - Digo apontando para Bil.
??: É, pode sim. Nada mais justo que isso, né?! - Diz sorrindo. "Justo", tudo aqui parece ser injusto.
BIL: O que você vai postar Sr. Kim? - sr. Kim, misericórdia.
KT: Hum... Grana. - Bil assente animado.
Respiro fundo e pego um banco me sentando ao lado do meu "companheiro". Ele me desafiou, portanto não vou deixar barato. Taehyung acha que tudo gira em torno de seu ser, mas eu serei a pessoa que demonstrar o contrário.
S/n: Ok, Smurf, vamos lá. — Arrastei meu assento com brutalidade, me ajeitando.
KT: Quem te deu a liberdade de me chamar assim?
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Blue Hair Player • KTH
Fanfic[FINALIZADA] Jogador Azul ou Azulinho, era assim que Kim Taehyung era conhecido. Apelidos estranhos, admito. Profissionalismo nos jogos te define. Tinha a fama de ganhar diversos games, apostar dinheiros, objetos valiosos e até mesmo mulheres. Quem...