> Perspectiva da S/N <
KT: Boa observadora — O mesmo batia palmas, me fazendo revirar os olhos por sua presença repentina.
S/n: Alguém me arranja uma faca! — Grito um pouco mais alto, impaciente.
??: Para de falar maluquice, você não vai arrancar meu pau! — Se levantou bruscamente, arrastando a cadeira para trás e bateu as mãos na mesa.
S/n: Nós apostamos, seu imundo!
??: Peça outra coisa, isso jamais! — O encaro com fúria.
S/n: Na próxima vez que você desrespeitar uma mulher, eu tiro seus testículos. Confie no que eu disse, não vai querer sentir dor, né? — O mesmo sorriu apavorado e sem graça. Virou em seus calcanhares, pronto para sair.
S/n: Ei! — Ele se vira. Me levanto e fico em sua frente — Quase esqueci disso... — Chuto com força suas bolas e o mesmo cai no chão gemendo de dor.
S/n: Próximo...
KT: E cá estamos nós... Competindo, novamente — Fala se sentando na cadeira.
Senti raiva de mim mesma por ficar nervosa por ter que jogar novamente com o Jogador Azul, porém meu semblante continuava sério, enquanto por dentro de meu peito, meu coração pulava ansioso.
S/n: O que vamos apostar?
KT: Se eu ganhar, no quarto eu te falo — Levantou uma das sobrancelhas, com um sorriso de lado.
S/n: Acho que alguém quer que eu arranque o pau também... — Digo debochada — Se eu ganhar, caso ganharmos o prêmio da competição, a recompensa é toda minha. — Tombei a cabeça pro lado, apoiando meus cotovelos na mesa, enquanto minha cabeça estava apoiada em minha destra.
KT: Claro que não! Eu vou me esforçar e é claro que vou ganhar a metade, você não vai ficar com tudo. Isso é injusto. — Trincou o maxilar, o fazendo ficar bem marcado.
S/n: É isso ou pode vim outro jogador. — O mesmo bate na mesa, chamando a atenção de mais gente.
KT: Onde estão as cartas? Você está ferrada na minha mão, S/N. — Ditou entredentes, enquanto me lançava um olhar matador.
Senti minhas mãos tremerem de leve pelo nervosismo, após as cartas serem distribuídas. As primeiras jogadas foi o suficiente para deixar o jogo empatado. Cartas foram descartadas e outras cavadas, estamos dando tudo de si nesse jogo besta.
Nesse momento, meu rival estava com poucas cartas. Seu olhar ia as vezes nas cartas que tinham o naipe de coração, acredito que é a que ele precisa. Então descarto uma de naipe totalmente diferente.
KT: Você é tão bobinha... — Em sua vez, ele pega a carta que descartei e casa os últimos pares em sua mão, assim ganhando o jogo.
Fico boquiaberta.
KT: Cuidado, os olhos enganam. — Sorriu — Preste mais atenção, garota. Você deve focar nas cartas que o outro descarta e as das mesa. Os únicos naipes que você tinha em mãos era o de coração e o que eu precisava, o balão. — Levanta de sua cadeira e antes de sair diz — Estou te esperando no hotel...
Droga, droga, droga!
Eu não aceito perder pra ele de novo! Estava quase ganhando. Devia ter prestado atenção em suas cartas na mesa! QUE MERDA...
Levanto bruscamente, saindo furiosa do local. Tinha que esfriar a cabeça, para não cometer uma agressão contra o jogador, assim passei na lanchonete que havia ali perto, enchendo minha barriga. Satisfeita com uma bebida em mãos, fui rumo a minha morte.
Chegando no corredor, avisto meu rival que estava encostado na porta.
KT: A chave... — Diz dando de ombros.
Adentrando ao quarto, sento na minha cama e tento focar minha atenção no delicioso suco de laranja, enquanto o de fios azulado me fitava sem piscar, o que estava me incomodando.
S/n: O que você quer, caralho?
CONTINUA...
OBRIGADA POR LER ☺️
Desculpa por qualquer erro de digitação!
Não se esqueçam de votar, pfvr.... SÓ APERTA NA ESTRELINHA DO LADO DO BOTÃO DE COMENTAR, desde já agradeço. ( ˘ ³˘)♥
→_→ DELULDED_GIRL ←_←
SIGAM-ME, PFVR
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Blue Hair Player • KTH
Fanfiction[FINALIZADA] Jogador Azul ou Azulinho, era assim que Kim Taehyung era conhecido. Apelidos estranhos, admito. Profissionalismo nos jogos te define. Tinha a fama de ganhar diversos games, apostar dinheiros, objetos valiosos e até mesmo mulheres. Quem...