Bom, essas capítulo vai ter coisas clichês... Até que eu gosto de alguns. Espero que gostem! 💗✨❤️
Perspectiva da S/N
Surreal...
Estava tudo tão mágico. A luz que iluminava o céu, assim como a lua no mar negro, o vento suave, os lábios que tocavam os meus delicadamente. Finalmente me sentia completa novamente.
Nos primeiros minutos do ano novo, ficou eu e o Taehyung ali nos acariciando, logo depois nos encontramos com meus amigos. Hoseok estava prestes a abrir um champanhe.
JK: Voltaram como casal? - Meu amigo é o primeiro a perguntar.
S/n: Não exatamente. - Recebo o olhar de todos confusos. - Enfim, feliz ano novo, cambada!
(...)
Cole: Vamos, daqui a pouco está amanhecendo. - Alerta Nicole, empurrando todos que não queriam ir embora para o carro. Era o caso de Hoseok, Larissa e eu. - A caramba, vocês são uns sacos, viu! Amanhã a gente comemora indo para algum lugar, ou então faz festinha lá em casa.
S/n - Lari: UHUUUU - Comemoramos juntas.
KT: Vamos, princesa. - O mais alto segura minha mão, me guiando para seu carro.
JK: Vai com ele? - Afirmo com a cabeça.
Lari: Tem certeza? - Afirmo novamente.
Cole - Hoseok: Absoluta? - O casal pergunta num uníssono.
S/n: Sim, cara! Qualquer coisa arranco o saco dele.
KT: Ai, já senti a dor. - O mesmo põe sua outra mão em cima da sua calça, em seu membro. - Vamos logo!
S/n: Tchau, gente. Se divirtam muito, em! - Digo brincalhona, com cara maliciosa.
Cole: EBA, SURUBA.
JK: SAI! Sou homem, rapaz! - Grita Jungkook, olhando para Hoseok.
HS: É o quê que você tá olhando pra mim, JK?! Sou macho. - As meninas, eu e o homem ao meu lado rimos até tossir que nem condenados.
KT: Adianta, essa viadagem tá me dando ânsia. - Brinca Taehyung, logo mostrando um sorriso.
Finalmente nos despedimos e entramos no carro. Durante o percurso, conversamos sobre coisas simples; sobre o que faria amanhã, como os pais dele reagiram com sua volta, o que arrancou algumas risadas; se nossos gostos mudaram, em relação a música, comida, modo de se vestir e tals. Estavamos iguais como um ano atrás, exceto o cabelo dele e o meu que estava mais longo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Blue Hair Player • KTH
Fanfiction[FINALIZADA] Jogador Azul ou Azulinho, era assim que Kim Taehyung era conhecido. Apelidos estranhos, admito. Profissionalismo nos jogos te define. Tinha a fama de ganhar diversos games, apostar dinheiros, objetos valiosos e até mesmo mulheres. Quem...