Capítulo 10 - Competição 2

1.6K 208 48
                                    

> Perspectiva da S/N <

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

> Perspectiva da S/N <

Mãos geladas e trêmulas, a respiração um pouco descompensada, esses são os sintomas aparentes do nervosismo. Já no local da competição, fiquei ao lado do Kim recebendo as orientações de como funcionará. Iremos competir com quatro duplas.

KT: Lembra de todos os truques, certo? — Afirmo confiante.

O jogo vai ser Mortal Kombat X

Mortal Kombat X‍ é um jogo de luta em que dois jogadores lutam um contra o outro, usando uma enorme variedade de ataques. Para além de incluir várias mecânicas usadas em capítulos anteriores, em Mortal Kombat X‍ cada lutador tem três ‘variações’, cada uma com o seu próprio estilo e lista de movimentos. 

Funcionará da seguinte forma: serão escolhidas 2 duplas, e nelas a dupla decidirá quem começará a competir. O vencedor irá jogar com a pessoa da outra dupla, mas o perdedor terá uma segunda chance, o seu parceiro poderá ter a chance de ganhar ou perder na próxima rodada. (Espero que tenham entendido)

A transmissão ao vivo começa e todos os competidores se reúnem ao redor das duas cadeiras gamers que em frente havia uma mesa com dois controles de videogame e uma televisão grande na parede.

BB: Boa tarde, telespectadores. Estamos aqui presentes para a grande competição do Mortal Kombat X. Irá ser uma guerra e tanta, todos são bem especialistas e garanto que não vão deixar nada passar facilmente. Bom, então iremos começar com a dupla de Wendy e Luís contra os gêmeos Lee. — Bambam se pronunciou no microfone, fazendo todos ficarem em silêncio e se preparar.

Um participante de cada dupla se senta na cadeira. O tal de Luís perde de um dos irmãos. Logo, o meu nome e o do Taehyung foi chamado para decidimos quem irá competir com o vencedor recente.

S/n: Eu vou! — Falo empolgada, pronta para derrotar o rival.

KT: Não, eu vou!

S/n: EU!

KT: EU!

BB: Qual dos dois irá jogar? — Interrompe nossa discussão.

S/n: Taehyung, eu vou, temos segunda chance. — Cruzei os braços, tombando a cabeça pro lado.

KT: Que merda de segunda chance. É melhor eu ir lá, todos sabem que sou melhor que você, se eu perder você vai e pronto. — Ditou de maneira simplista, convencido.

S/n: Mas eu... — Não consegui terminar minha frase, pois o mesmo se retirou rumo a cadeira.

Miserável...

Poucos minutos se passaram e logo Taehyung ganhou, o que não foi novidade, mas ainda estava com raiva de sua decisão, sem ambos terem entrado num consenso. Entrei no tédio, porque ele ganhou nas próximas partidas, recebendo aplausos e elogios. Por isso ele tem o ego tão grande. Para minha infelicidade, faltava apenas um rival, o Chen. Irei mesmo ficar sem jogar? Pra que merda vim para essa competição?

My Blue Hair Player • KTH Onde histórias criam vida. Descubra agora