Capítulo 28 - Conectados

999 152 59
                                    

Perspectiva da S/N

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Perspectiva da S/N

Emoções. O coração apertado assim que terminei de ler. Pude sentir a dor e a sinceridade em cada palavra, mas... É tarde demais. Se fosse possível voltar ao tempo, não faria tal coisa. A decisão não foi minha, porém dele. Taehyung escolheu dar orgulho aos pais ao invés de encontrar a própria realidade. Talvez ao meu lado?

Ao amassar o bilhete, joguei no lixo com tanta força.

Amor. Amar alguém como amo Kim Taehyung parecia tão... Estranho. Algumas ações do maior demonstrava o contrário do que ele disse na carta. Se me amasse, não me deixaria.

[...]

Me arrumo para meu primeiro dia no trabalho. Eu faria o turno da tarde e noite, e Gerry apenas da manhã. Almoço rapidamente, pego as chaves e meu celular, logo saio de casa. A cidade estava com meia movimentação, como de costume. As pessoas faziam compras, andavam com seus animais de estimação e conversavam na praça.

Adentro meu novo local de trabalho, assim logo avisto meu chefe arrumando as coisas para se retirar.

KG: Muito bom, chegou no horário. Hoje a Jisoo irá te ajudar com o que precisar. — Ele aponta para a moça que estava na parte da lanches, logo a chamando.

JS: Prazer, sou a Jisoo. — Aperto sua mão.

KG: Ela ficará aqui por mais 1 semana, pois ela irá se mudar.

S/n: S/N, prazer. — Ele da um sorriso simpático. — Por onde começo? — Pergunto ansiosa.

KG: Eu já vou, boa sorte. — Ele sai do fliperama.

JS:Bom, arrume suas coisas, iremos começar por aqui. — Aponta para o balcão.

A mesma me ensinava tudo com paciência e ficamos reservando os atendimentos. Achei mais fácil cuidar da parte dos lanches, porque não precisa de cálculos, pagamentos e tals. Assim que o pedido fosse feito, eu entregava, e o cliente ia pro balcão pagar.

As horas se passaram rapidamente. Eu me distraia olhando as pessoas se divertindo com as máquinas de jogos, crianças que corriam ali, e algumas delas recebiam reclamações de seus pais, casais melosos dividindo o saco de pipoca.

Jisoo é uma mulher muito animada e divertida. Parecia aquelas que não ligavam para os compromissos e só pensavam em se divertir. Portanto, ela me disse sobre um casamento que iria acontecer daqui a algumas semanas e sobre seu trabalho numa empresa. Ela deve ser bem mais responsável do que parece.

O rapaz da área de recompensas se chama Victor. Só nos apresentamos, não conversamos, mas pelo seu modo de agir com os clientes, parece que ele é alguém fechado e intimidador.

KJ: Gente, que tal amanhã depois do trabalho irmos beber e comer besteira num bar daqui de perto?

VC: Ok.

S/N: Sim, assim podemos nos conhecer melhor. — Sorrio simpática.

Logo meu horário terminou, a Jisoo já saiu, assim como Victor. Eu também fiquei responsável por fechar o fliperama. Tranco a porta de vidro, na parte de fora na parede, havia uma "janela" bem pequena que era fechada por dentro, como fosse uma caixa de metal, e como Kim Gerry tinha me avisado, era para eu colocar a chave ali dentro. Para abri-la deve digitar a senha 0192.

Suspirei em alívio. Um dia comprido. Sinto que alcancei uma vitória.

Nunca imaginei que ia me sentir tão satisfeita e relaxada ao deitar em minha cama, trazendo o máximo de oxigênio para meus pulmões com tamanho prazer.

Apanhei o celular e naveguei nas redes sociais. No Twitter um assunto se destacava  e engoli em seco ao ver o real motivo.

Jogador Azul:

Vim aqui esclarecer o caso que houve recentemente entre mim e a S/N. Somos amigos, na minha parte não vejo problemas em sair com quem eu considero um amigo/a. Nunca namorei a mesma. Sobre o Motel, simplesmente fomos lá para entregar uma encomenda para nosso amigo, o mesmo pediu. Parem de tacar hate pra ela. Não estamos errados quando nos divertimos como amigos, alguns de vocês estão. Por favor, repensem sobre seus atos.

Vim aqui também para dizer outra coisa.... Irei me casar com Kim Jisoo, a futura dona da empresa de Seul ao Sudeste. Espero que vocês respeitem minha decisão. Não irei parar com os jogos, apostas ou competições, pois isso é o que gosto de fazer, porém não será com tanta frequência como antes. Obrigado pela atenção.

.

Controlei a vontade de arremessar o aparelho contra parede. Saber que ele terá uma vida ao lado de outra me deixa angustiada.

Jisoo. Parece que tudo em minha vida se cruza com a vida dele. Como isso é possível?

Mesmo desejando no fundo da minha alma que o de fios azulados e os traços atraentes e marcantes não esteja por perto, o mesmo sempre está em cada pedacinho que tenho, ou por onde passo.

Foi meu primeiro em muitas situações.

O primeiro e único homem que me deitei, o primeiro ódio inacreditável por uma pessoa, o primeiro amor, o primeiro estresse, a primeira conquista. Isso não posso negar. Ele me ensinou a vencer e atualizar minhas estratégias e habilidades. A partir de hoje, quero ter paz. Quero que minha vida volte ao que era antes.

É como se estivéssemos conectados um com o outro. Como se um fio estivesse amarrado e sempre era puxado quando nos afastamos. Mas desta vez, farei o possível para cortá-lo em pedaços.

CON-TI-NUA 😗✌️😌😉

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

CON-TI-NUA 😗✌️😌😉

Obrigada por ler ❣️

Se gostou deixe seu voto pfvr 🙏☺️ me ajuda e incentiva muito a continuar!

Comentem 😔👉👈

My Blue Hair Player • KTH Onde histórias criam vida. Descubra agora