Capítulo 34 - Sweet night

1.1K 180 147
                                    

Perspectiva de Kim Taehyung

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Perspectiva de Kim Taehyung

Eu estava pronto para abraça-la assim que abrisse a porta, mas para minha infelicidade a pessoa que desejo não aparece. Victor me olhou surpreso por alguns instantes, depois seu olhar se tornou raivoso e ele fechou a porta com brutalidade. Apertei os punhos tentando controlar aquele desejo de bater novamente e entrar sem permissão. Por mais que eu queira, não poderei fazer isso agora, não poderei fazer nada com ele aí junto da S/N.

Bufo e saio dali. Pego outro táxi e vou para minha antiga casa, o melhor, o inferno. Já imagino a cara de surpresa de meus pais, ou então eles já devem está me esperando, se a Jisoo ter contado que voltei. Uns minutos depois, toco a campainha. Assim que a porta abriu, a empregada ficou surpresa e me deu passagem.

KT: Mamis, papis, voltei! — Gritei da sala. Provavelmente isso é uma surpresa, já que não estavam prontos para me dar uma bronca.

Pude escutar o som do salto batendo contra o chão e logo minha mãe aparece, junto ao meu pai. Suas aparências não mudaram nada, porém a casa parece ter sido reformada e tem mais móveis e decorações.

KTM: O que faz aqui?

KT: Vim visitar, ué?! — Levanto uma de minhas sobrancelhas.

KTP: Mas pra que essa mala?

KT: Ah, não se preocupe, irei ficar num hotel, enquanto não compro uma casa pra mim.

KTM: Cadê a Jisoo?

KT: Jisando por ai.

(AI EU N AGUENTEI KKKKKKKKK)

KTP: Taehyung para de graça! Cadê sua esposa?

KT: Eu a abandonei. — Digo simplista.

KTM: VOCÊ FICOU MALUCO?

KT: A muito tempo, mãe. — Me direciono a empregada — Um copo d'água, por favor. — A mesma se retira. — Olha, não irei mais obedecer vocês. Ambos estragaram minha vida, e desejo recuperar tudo aquilo que conquistei, sozinho. Principalmente, tudo aquilo que amo. — Falei num tom calmo e pausado, afim que eles entendessem direito meu objetivo.

KTP: KIM TAEHYUNG, VOCÊ VAI NOS FALIR! VOCÊ VAI SE DAR MAL. — Esbraveja meu pai. Logo a empregada volta e me entrega o copo com o líquido, que bebo de uma só vez.

KT: Bom, já vou indo. Foi uma infelicidade vê-los novamente. — Pego minha mala e me retiro, escutando palavras de baixo calão sendo pronunciadas pelo meu progenitor.

[...]

Perspectiva da S/N

S/n: O que pode ser pior que um bicho?

VC: Um ladrão, um assassino, um estrupador, um...

My Blue Hair Player • KTH Onde histórias criam vida. Descubra agora