Capítulo 37 - Planos

900 139 65
                                    

Perspectiva da S/N

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Perspectiva da S/N

O mais alto começa a caminhar em minha direção, logo parando em minha frente.

J: Taehyung não sabe a preciosidade que perdeu. — O mesmo me olha dos pés a cabeça, me fazendo revirar os olhos e estalar a língua no céu da boca.

S/n: Primeiro, cuida da sua vida. Segundo, nunca falei contigo pra você vim falando assim comigo e terceiro, o que você quer? — Cruzo meus braços e arrumo minha postura.

J: Relaxa, só vim aqui te chamar para participar comigo em uma competição. — Franzi meu cenho.

S/n: Como sabe que eu estava aqui?

J: Eh... — Seokjin coça a nuca parecendo nervoso. — É que eu te vi entrando na loja. Eu estava passeando pelo shopping e comprando algumas roupas.

S/n: Engraçado, não estou vendo nenhuma sacola em suas mãos.

J: Eh... Eu já levei pro meu carro. Enfim, aceita o não? — Fico um pouco pensativa. — Aqui está meu número. — O moreno me entrega um cartão com os número nítidos. — Quando saber sua resposta, me ligue. A competição será no dia 10 de janeiro. — Roda em seus calcanhares e sai.

Aish, eu disse que queria voltar a jogar em competições, mas tô meio insegura. Jin está muito suspeito. Não acreditei em suas falas, sobre estar comprando roupas e me viu aqui.

Seokjin é um bom competidor, e se eu aceitar, irei fazer dupla com ele, provavelmente. Poderei ganhar uma grana com isso. Aish, são tantas coisas.

(...)

Depois de sair do shopping, voltei a delegacia para saber o que foi feito. Os policiais me avisaram que denunciaram os números e fizeram mais coisa lá que não entendo, mas me garantiram que estava tudo sob controle, porém eu não poderia baixar a guarda.

Sobre a pessoa que me vigiava, eles disseram que estão a rastreando e qualquer coisa me avisa.

Horas mais tarde, Victor, JK e Hoseok foram nos visitar na casa de Nicole. Ficamos conversando sobre amanhã, o que iríamos fazer e sobre onde iríamos ficar.

Infelizmente, Victor não poderia ficar até muito tarde, pois tinha que acompanhar sua família. Fiquei triste, claro, porém não deixarei de me divertir por conta disso.

Dia seguinte - Ano Novo - 18:30

Hoje acordei tarde, umas 13:00, assim como Nicole e Larissa. Levantei confiante, animada e esperançosa. Hoje teria que ser incrível.

My Blue Hair Player • KTH Onde histórias criam vida. Descubra agora