Capítulo 15 - Competição diferenciada

1.7K 185 92
                                    

> Perspectiva da S/N <

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

> Perspectiva da S/N <

Eu dormir tão bem, sentia meu corpo nas nuvens. Foi melhor do que imaginei. Me espreguiço e vou abrindo meus olhos lentamente. Posso ver o dono do cabelo azul tão conhecido por mim dormindo ao meu lado. Estávamos virados um para o outro, e o braço do mesmo me rodeava. Com essa carinha enxada nem parece que é um galinha chato e abusado.

Retiro cuidadosamente seu braço e me sento na cama. Quando percebo que não estou de roupa, puxo o lençol que nos cobria e enrolo em meu corpo, portanto não consigo não reparar em seu belíssimo corpo. Oh, homem de sorte em...

Espanto meus pensamentos e mancando vou para o banheiro. Minha virilha estava dolorida, mas nada que seja insuportável. Escovo meus dentes com a escova que tinha ali. Volto para o quarto a procura do meu roupão, porém percebo que o ser humano que dormia, acaba de acordar.

KT: Bom dia - Diz com sua voz rouca de sono. Desvio meu olhar do mesmo envergonhada pelo rapaz está com seu corpo nú.

S/n: Bom dia... - Pego o traje no chão.

KT: Vejo que fiz um bom trabalho ontem... - Riu de seu próprio comentário - Tá mancando.

S/n: MEU DEUS, TAEHYUNG, CALA A BOCA! - Digo indignada com as bochechas vermelhas. - Foi minha primeira vez, tenho certeza que com outro homem eu ficaria do mesmo jeito, idiota. - Ele se levanta da cama vindo em minha direção.

KT: Já que você diz. — Deu de ombros.

S/n: Pega sua roupa e se veste, vou tomar banho.

KT: Eu vou também. - Aperto o lençol em meu corpo, nervosa com sua resposta espontânea.

S/n: Por que? Claro que não!

KT: Ué, não tem nada aqui que você não tenha visto e nem nada aí - aponta para mim - que eu não tenha visto. - Reviro os olhos constrangida e retorno para o banheiro, ligando a água da banheira. - Ótimo, tô afim de relaxar.

S/n: Você vai tomar banho no box, eu vou tomar banho aqui.

KT: Eu também quero tomar banho aqui. - Cruza os braços, feito uma criança mimada.

S/n: Taehyung, eu mal consigo ficar em pé. — Suspirei pesado,  revelar aquilo era constrangedor demais para mim.

KT: Se vira então. - Diz colocando o produto na água para ficar com espumas.

Um tempinho depois, o mesmo retira a toalha que estava na cintura e entra na banheira. Hesitante, deixo o cobertor escorregar pelo meu corpo e sento na outra ponta. Amarro meu cabelo em um coque frouxo e suspiro fundo, tentando ignorar seu olhar preso em mim.

KT: Está com dor?

S/n: Não muito. - Sinto o mesmo esticar as pernas, pois posso senti-las nas laterais de minhas coxas. Encolhi um pouco as minhas para meu pé não tocar em sua parte íntima e encosto minha cabeça na beira da banheira, me permitindo fechar os olhos e sentir a água parada.

My Blue Hair Player • KTH Onde histórias criam vida. Descubra agora