Esse é o último capítulo! Desculpa, não sei mais como continuar, mas espero ter trazido uma estória boa pra vcs.
Terá HOT! Quem n gosta, fique tranquilx, quando o negócio começar avisarei e dps continuarei com o fim sem nenhuma putaria, só romance hehe.
O capítulo tá grande, segurem as emoções!
Espero que gostem, escrevi com todo amor e carinho, como sempre. Beijos 😚♥️
Perspectiva da S/N
Me sinto uma pessoa maligna, toda hora escapava um sorriso travesso de meus lábios. A partida já estava no fim, pensei que seria mais complicado, talvez esteja achando isso por conta do meu treino que resultou em bons resultados.
SJ: Falta apenas os dois, S/N, fica do meu lado. — Alerta meu parceiro no jogo, se referindo ao DK e Dino. Ainda não tínhamos enfrentado eles, porém me sentia confiante.
Não sei nem o que fazer quando isso tudo acabar, quando terminar com o desgraçado que provocou meu medo e o ódio do meu namorado, além de deixar as pessoas que me amam preocupadas. Viajarei com minha família? Comprarei diversas coisas? Aish! — Espanto tais pensamentos.
SJ: Fica esperta! — Sussurrou.
Me escondi em uma casa, assim como Seokjin. Fui para o telhado ficar de vigia, enquanto a zona segura se fechava cada vez mais. Todos os outros foram aniquilados por nós e a outra dupla, as pessoas presentes esperavam ansiosas o desfecho da partida.
Escuto som de tiro, minha personagem está sendo atacada e rapidamente procuro cobertura dentro da residência. Coloquei a melhor arma, me curei enchendo a barrinha de vida e pulei da janela.
SJ: O QUE VOCÊ TA FAZENDO, VOLTA! — Esbravejou, espantado.
S/n: Eu sei o que estou fazendo, relaxa.
Me escondi atrás de umas rochas, posicionando a câmera para ver os inimigos melhor. DK estava com seu boneco atrás de uma casa a poucos metros, enquanto Dino entrava por uma das janelas, provavelmente pronto para atacar Seokjin.
Mirei no que se escondia, lembrando de um dos ensinamentos de Taehyung: um ou dois tiros na cabeça e já foi.
Sentia minha mão suando no mouse, mas não fraquejei, continuei posicionando a mira corretamente e o mais rápido possível, antes que ele trocasse de lugar ou se mexesse. O rival agachou seu personagem, mas não me impediu de atirar em sua testa e receber mais uma Kill. Outros tiros foram escutados vindo dentro do "abrigo" que antes me protegia, assim disparei para o local. Haviam colocado gelo, impedindo minha passagem, então decidi entrar por outro lado, dando de cara com meu rival.
Ele me acertou, porém fiquei agachando e levantando no mesmo tempo que disparava com minha arma as balas, acertando duas vezes sua cabeça.
S/n: Fim. — Soltei o ar que nem percebi que guardava, aliviada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Blue Hair Player • KTH
Фанфик[FINALIZADA] Jogador Azul ou Azulinho, era assim que Kim Taehyung era conhecido. Apelidos estranhos, admito. Profissionalismo nos jogos te define. Tinha a fama de ganhar diversos games, apostar dinheiros, objetos valiosos e até mesmo mulheres. Quem...