Kim Taehyung ON
PKT: Então, meu filho, você já sabe dos truques de Seokjin, basta colocar os seus em prática o quanto antes. — murmuro um "hum" e ele acelera o carro.
Estou com minhas mãos tremendo. Posso ser considerado um dos melhores jogadores do mundo, mas se hoje conseguir mais uma derrota, minha fama pode ir por água abaixo. Sinto que vou desmaiar só de pensar. Queria dar um fim nisso. Logo me arrependo de não ter aproveitado a tal viagem que fiz com alguns amigos, se é que posso considerá-los assim...
S/N... será que ela vai assistir? Muito provável. Lembro do Jungkook comentando sobre essa competição quando estávamos na praia. Óbvio que não disse absolutamente nada, o mesmo ia puxar um papo longo, e eu não estava com cabeça pra conversar sobre esse assunto naquele dia. E nem dia nenhum. Acho impossível o JK não ter escutado sobre as minhas derrotas, ou até mesmo, assistido. Ele é um viciado em jogos, porém não tanto quanto eu. Mas claro que vícios podem ter um fim, entretanto, jogos, estratégias, apostas... São minhas preciosidades, são minhas fortalezas, são meus escudos.
Logo o carro para e saímos do mesmo. Flashes são disparados em minha direção, jornalistas ficam ao meu redor, assim como alguns fãs. Meus seguranças impedem de algum deles me tocarem, nesse momento agradeço por ser rico.
Após entrar, vejo que as arquibancadas estavam lotadas. Meu Deus. Era como se eu estivesse entrando num campo de guerra, onde as pessoas poderiam demonstrar o seu amor ou o maior ódio contra mim. É tão insuportável essa sensação. Só de imaginar que daqui a pouco estaria aqui enfrentando alguém que já me derrotou tantas vezes me deixa aflito, me deixando nervoso e receoso.
SJ: TaeTaeTae! — Reviro meus olhos ao escutar a voz irritante de meu adversário após adentrar ao camarim. — Preparado para perder mais uma vez?
KT: Pare de dizer sobre você, Jin. Vou ganhar essa droga. — Sentei rápido na cadeira em frente ao espelho, onde fui logo atendido por um dos cabeleireiros.
SJ: Ai ai ai, meu azulinho.
S/N ON
Discutia e apostava com o Jungkook sobre quem ganharia. Ele disse que viu alguém conhecido entrando no estádio, mas não enxergou muito por conta de homens grandes em sua volta, porém o moreno falou que a pessoa era azul... Menino estranho. Quem seria todo azul?
Claramente pensei logo no Taehyung. Sei que ele poderia competir nesse evento, mas não tenho tanta certeza. Anos atrás eu escutava sobre essa competição, porém nunca tive a chance de ficar assistindo, e não ligava muito para os jornais. O meu amigo também. O viciado aqui, só vivia nos video-games e nos namoros.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Blue Hair Player • KTH
Hayran Kurgu[FINALIZADA] Jogador Azul ou Azulinho, era assim que Kim Taehyung era conhecido. Apelidos estranhos, admito. Profissionalismo nos jogos te define. Tinha a fama de ganhar diversos games, apostar dinheiros, objetos valiosos e até mesmo mulheres. Quem...