Perspectiva da S/N
Agora ja deu o horário do fim de trabalho. Eu não sei se quero ir "beber" junto com a Jisoo. Ela é comprometida com Taehyung. Isso fica estranho. Ela não trocou nenhuma palavra comigo hoje, provavelmente já sabe quem sou realmente.
Meus colegas de trabalho estavam arrumando suas coisas, enquanto eu esperava ambos do lado de fora, para poder trancar o fliperama. Uns três minutos depois, eles saem.
KJ: Vai com a gente?
S/n: Pensei que não iam mais. — Dei de ombros enquanto girava a chave.
VC: Bora logo. Estou com fome. — Por um momento hesito em afirmar, mas logo mudo de ideia, porque eu não vou ficar perdendo amigo ou ficar sem fazer amizades por conta de Taehyung. A Jisoo parece ser legal e amigável.
S/n: Ok, deixa eu trancar aqui.
Depois de tudo feito, começo a seguir eles. Durante a caminhada, conversamos pouco, pois o lugar não era longe. Assim que adentramos, pude sentir o cheiro de churrasco e soju, automaticamente minha boca salivou. Nos sentamos numa mesa perto da janela.
Fizemos nossos pedidos e o garçom se retira.
KJ: Então...S/N, conhece o Taehyung, certo? — A olho confusa e surpresa. Sério que tinha que tocar nesse nome?
S/n: Ah, sim.
KJ: Vou me casar com ele. Você tinha algo com Kim? Se sim, é melhor você cortar isso.
S/n: Éramos apenas amigos, nada mais. — Demonstro um sorriso forçado.
KJ: Ah, Ótimo. Iremos se mudar semana que vem. Estou tão ansiosa. — Vi seus olhos brilhar e uma pequena inveja se cresceu em meu peito, mas rapidamente a expulsei.
VC: Que bom. — Fala sem interesse.
KJ: Conheço esse homem a tanto tempo, mas ele nem me dava bola. Acho que o mundo girou. — Força uma risada e evitei de engolir em seco.
VC: Vamos mudar de assunto?! Você só fala do Taehyung. — Bufou e suspirou de raiva. Esse assunto realmente não o deixava confortável.
KJ: Porque coisa perfeita deve ser apreciada e elogiada a todo momento. — Segurei a risada debochada.
S/n: Concordo com o Victor.
Logo nossa refeição chegaram. Enquanto comemos, ficamos conversando sobre diversas coisas. Ambos são bem engraçados. Eu percebi que o Victor tem uma quedinha pela Jisoo. As olhadas e risadas bobas eram claras, mas suponho que a morena não tenha notado.
As horas se passaram depressa e durante falamos sobre assuntos diversos, finalmente esqueci do Taehyung por um tempo.
A saudade se enchia em meu peito, mas cada vez que olhava para sua noiva, fazia o possível para afastar o sentimento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Blue Hair Player • KTH
Fanfiction[FINALIZADA] Jogador Azul ou Azulinho, era assim que Kim Taehyung era conhecido. Apelidos estranhos, admito. Profissionalismo nos jogos te define. Tinha a fama de ganhar diversos games, apostar dinheiros, objetos valiosos e até mesmo mulheres. Quem...