Aviso de gatilho:
Este capítulo contém cenas de abuso sexual. Caso seja sensível a este conteúdo, por favor, não continue a leitura!
O dia da festa chegou rapidamente, e tanto eu quanto as minhas amigas estavam ansiosas. Nós não tínhamos muito costume de nos fantasiar aqui no Brasil, e eu mesma nunca tinha ido em nenhuma festa à fantasia, então eu tinha certeza de que iria me esbaldar.
A minha fantasia de Faraó estava maravilhosa. Eu usava um vestido preto com uma fenda lateral em uma das pernas e adereços em dourado na cintura, na parte do colo e em meus braços. Na cabeça eu tinha um adorno em dourado e verde com uma cobra. Os olhos estavam bem marcantes devido a maquiagem que Vicente me fizera, e meu cabelo estava bem cacheado.
Como prometido, nas olheiras que eu possuía, Vicente adicionou glitter abaixo dos meus olhos que me deixou ainda mais glam do que eu já me sentia. Ele também colocara glitter em seu rosto, e usava lápis de olho. Estava divino.
Nós dois iríamos juntos até a festa porque morávamos no mesmo local, mas desde o quase deslize que tivemos, Vicente não tem parado de me olhar de forma disfarçada quando acha que eu não estou vendo. E ele estava tão lindo vestido como deus Apolo, com o peito nu e um pano curto cobrindo suas intimidades que eu precisei me conter para não fazer nenhuma besteira.
Por sorte, nós conseguimos chegar até a festa sem que nos atacássemos dentro do carro, mas eu sentia que a tensão sexual entre nós era tão grande que qualquer pessoa num raio de 1 km por hora notaria.
Eu me sentia nervosa com aquelas sensações que me tomavam por completo, pois eu não queria me iludir com Vicente. Eu sabia que ele tinha medo de relacionamentos, e eu não estava disposta a me magoar outra vez.
Permaneci tão absorta em pensamentos durante o caminho que não prestei atenção no trajeto que Vicente fazia para dirigir. Ele parou o carro em um canto afastado que já estava abarrotado de veículos. O casarão era enorme.
— É aqui mesmo? — perguntei, encarando o casarão de forma embasbacada. Era uma casa enorme que parecia ter uns dois ou três andares, e estava toda enfeitada com luzes de neon. Eu e Vicente precisamos enfrentar uma pequena fila para pagar pela nossa entrada, mas foi bem rápido.
Mandei uma mensagem para Isis e Elisa, avisando que já tínhamos chegado. Minhas amigas já estavam ali, com um copo de vodka na mão se divertindo. O local por dentro era escuro, de forma que a única iluminação provinha das luzes que piscavam mudando de cor a toda a hora. Só conseguimos achar Elisa, Isis e Ivan porque a fantasia de Ivan brilhava muito. Ele estava vestido com um traje semelhante ao que Michael Jackson usou no clipe Rock With You. Ele realmente estava incrível.
Isis vestia uma fantasia ousada de Melindrosa e Elisa estava fantasiada de um cosplay de um anime que eu não conhecia.
— Estou de Uraraka Ochaco. — explicou ela, apontando para a peruca na cabeça. — Ela é uma personagem de Boku no Hero.
— Que legal!
Vicente cumprimentou Ivan e elogiou sua fantasia, porque ele realmente estava roubando os holofotes da festa com aquela roupa. Porém, quem roubava os olhares de cobiça de quase todas as pessoas no recinto era Vicente, com sua roupa de deus Apolo. Ele estava lindo de morrer. Notei que recebi muitos olhares de cobiça também, o que me deixou um pouco satisfeita. Eu gostava de ser desejada.
Isis e Ivan se abraçaram e ficaram daquele jeito por bons minutos. Aline se materializou perto de nós logo em seguida.
— Quase não te reconheci de Ochaco! — Aline disse para Elisa, cumprimentando a todos nós no momento seguinte. Elisa ficou radiante quando viu que Aline havia reconhecido a sua personagem e a si mesma, apesar da peruca que usava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por trás da Máscara [CONCLUÍDA]
Chick-LitMaria Madalena Vitorino de Almeida - Ou Madalena/Madá para os íntimos - está empolgada por ser a caloura em uma das melhores Universidades de artes cênicas do Rio de Janeiro. Claro que ela estaria mais empolgada se não tivesse se inscrito no curso e...