3 dias depois...Minha suspensão acabou, e isso significava que eu tinha que ir pra escola hoje, não vi Drew e nem meu pai, e minhas mães resolveram me deixar mais na minha, afinal de contas eu estou de castigo, então meus dias foram ficar no quarto lamentando oque aconteceu dias atrás, termino de passar o gloss fitando meus lábios no espelho e ajeito minha blusa no corpo e me levanto ajeitando a saia também e as botinhas de saltinhos nos pés e respiro fundo pegando minha mochila e meu celular.
Vejo as mensagens das meninas no grupo e finjo não notar como a Rebeca já conversava se sentindo íntima das meninas, reviro os olhos e vejo Louise me esperando na sala. Oque é estranho já que ela trabalha cedo e já era quase sete e meia.
— Não vai trabalhar?
— Na verdade vou, mas vou te deixar na escola primeiro — ela diz e eu sorrio meio surpresa.
— Como é?
— Vamos logo que estou atrasada — ela me apressa e eu concordo meio que sorrindo e saímos de casa.
Entro no carro e ela dirigi a caminho da escola e molho meus lábios, eu sabia que ela estava fazendo isso por que me viu chorar pelo Drew, e sabia que ele que me dava caronas, eu gosto de Louise exatamente por isso, ela pode ser ausente no que for, mas ela sempre percebe quando algo vai me deixar mal e sempre tenta evitar.
Quando ela estaciona enfrente a escola eu mordo o lábio pensativa e ela segura minha mão.
— Se alguém dizer algo, lembre-se, ao menos seus peitos são lindos — ela diz me fazendo ri.
— Obrigada — agradeço e ela apenas assente e saio do carro abaixando um pouco minha saia e já vejo os olhares, e como sempre ignoro todos.
Logo o carro do Drew estaciona e eu sinto meu coração meio que balançar batendo mais forte e desvio o olhar entrando na escola e vejo Marie correr até mim.
— Já estava sentindo falta — ela ri me abraçando e caminhamos pelo corredor.
— Alguma novidade? — pergunto e ela ri doida pra me fofocar algo e franzo o cenho parando em sua frente pra que ela diga logo.
— Beca acabou de nos dizer — ela e eu franzo o cenho ao ouvir o nome da garota — ela e o Drew saíram, pra um encontro — ela ri — e adivinha só? Estão juntos.
— Como assim, juntos?
— Juntos Pene, juntinhos — ela diz e eu nego e encaro a Rebeca do outro lado do corredor conversando com um dos nossos professores.
Como assim ele está namorando? Isso só pode ser uma mentira dessa nerd esquisita, ele não namora garotas da escola, na verdade Drew nem namora, ele só tem esses casinhos. Sinto minha respiração se descontrolar e sinto que terei um ataque de asma, e tento me controlar engolindo seco notando Marie me encarar sabendo que eu estava mal.
— Sai da minha frente — rosno e ela sai meio que assustada e eu dou passos longos pelo corredor indo para o banheiro, que é onde eu entro desesperada, abrindo uma das portas , abaixando a tampa do sanitário me sentando sobre ele tentando controlar minha respiração.
Eu vou ter um ataque de asma por que descobri que o Drew está namorando? Não meu Deus.
Coloco a mão sobre o rosto e nego pra mim mesma, controlando minha respiração e engulo seco e ouço passos no banheiro.
— Drew Bieber, hum, que sorte a sua — ouço a voz de alguma garota e tiro as mãos do rosto.
— Ele é fofo — ótimo, agora sou obrigada a ouvir essa nerd esquisita falar dessa forma dele — mas, ele não me pediu em namoro. Apenas vai me apresentar para os pais dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
• Heirs Of Love / Herdeiros do amor •
FanfictionUma nova geração crescendo pelas ruas de Atlanta, já se perguntaram como estariam os filhos de Justin e Samanta? Ou os filhos de Evan e Emma? Esse livro responderam a suas perguntas. Ainda não leu Drug Of Love e nem Condenados pelo Amor? Não tem pro...