— Namorando Penélope? E você só me conta isso agora caramba?
Léo praticamente grita e eu encaro a porta do seu quarto e passo a mão no cabelo meio que rindo.
— Queria que eu contasse por mensagem?
— Podia até ser por sinal de fumaça — ele diz irritado — como foi que isso começou mesmo?
— Chaz — digo me ajeitando na poltrona — nos pegou na cama.
— Na cama?
—É cara, na cama — nego ao me lembrar, alguns minutos antes e Chaz me pegaria totalmente no ato, e isso seria uma merda.
— Você não presta — Léo diz rindo e eu acabo que rindo também.
— Meus pais fizeram pressão, os pais dela ameaçaram mandá-la pra merda de um internato, não teve outra opção — dou de ombros e ele ri negando.
— Até parece que topou isso apenas por isso — ele debocha — confessa que se amarrou na patricinha.
— Em alguns momentos, eu gosto dela — confesso pensativo.
— Nas fodas? — ele dá risada e eu nego molhando meus lábios.
— Não é só isso, mas não sei te explicar. Só sei que às vezes a gente se dá bem — dou de ombros e ele começa a me zoar e eu jogo a almofada nele.
— Eu também namoraria uma mina que eu tirei o selo — Léo diz me fazendo encarar ele e ri.
— Ainda com essa porra de selo?
— Ela chorou? — Léo pergunta curioso e eu nego rindo.
— Não vou te contar como foi minha transa porra.
— Conta caralho, sangrou? Deve ter sangrado, se não você não acreditaria. Até por que é Penélope, e você sempre chamou ela de vadia —ele diz pensativo e eu molho meus lábios meio incomodado por isso.
Que coisa né, a algumas semanas eu a detestava, tinha até nojo quando ela andava no meu carro, e agora eu namoro ela e a chamo de baby.
Em meio aos pensamentos dou uma risada de canto e encaro o relógio em meu pulso que marcava onze em ponto.
— Já vai embora? — Léo pergunta quando me levanto e eu concordo.
— Te vejo amanhã — digo fazendo um toque em sua mão e ele apenas concorda.
— Me responde uma coisa antes — Léo diz pensativo e eu olho pra ele sem entender — os peitos dela são maravilhosos como parece ser?
Quando ele diz isso eu dou uma tapa em sua cabeça e ele ri se afastando e puxo minha jaqueta saindo do quarto.
— Ela é nova, pensei que gostasse das mais velhas — ele diz me acompanhando pra fora do quarto.
— Acho que mudei meu gosto — digo e ele ri.
A caminho da casa de Penélope eu enviei uma mensagem avisando minha mãe sobre eu não dormir em casa e ela fez mil perguntas antes e eu disse que passaria a noite na casa do Léo, até que ela não mandou mais nada e eu estacionei uma rua antes da casa da loira.
Tranquei o carro e enfiei as mãos nos bolsos e franzi o cenho ao ver um moleque parado enfrente a casa da Penélope, encarei em direção que ele olhava e vi que era exatamente pra sacada dela, onde vi Penélope passar usando apenas uma lingerie e um robe na cor preta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
• Heirs Of Love / Herdeiros do amor •
FanficUma nova geração crescendo pelas ruas de Atlanta, já se perguntaram como estariam os filhos de Justin e Samanta? Ou os filhos de Evan e Emma? Esse livro responderam a suas perguntas. Ainda não leu Drug Of Love e nem Condenados pelo Amor? Não tem pro...