Bloqueio Julie enquanto me sento no chão do meu banheiro chorando ao encarar aquela imagem na tela do meu celular e nego chorando o deixando no chão e coloco as mãos no rosto, oque eu posso fazer? Eu terminei com ele e ele ficou livre pra ir fazer oque ele bem entender, e é claro que ele iria até ela, a garota que ele é apaixonado. E eu como uma estupida estou aqui chorando por causa deles.
Nego pra mim mesma enquanto choro ouvindo meus próprios soluços, meu celular toca e leio o nome dele ignorando enquanto abaixo o rosto chorando como se eu estivesse me afundando, e eu realmente estava.
— Penélope — as batidas na porta me fazer apertar mais ainda meus joelhos em meu peito — filha oque está acontecendo?
— Nada, eu só quero ficar sozinha — digo chorando e Louise continua.
— Samanta ligou, está preocupada — ela diz e eu nego escorando a cabeça na porta tentando não me lembrar do Drew quase beijando a Rebeca e também da foto, onde eles estão nitidamente se beijando.
Louise me deixa quieta e eu agradeço por isso, fungo o nariz enquanto tiro minha roupa indo até o chuveiro, onde fico mais meia hora chorando enquanto a água caia sobre mim. Eu sentia meu peito doer tanto, que parecia que Drew havia me espancado por dentro.
Abro a porta do banheiro enquanto ajeito meu pijama e deixo a toalha nos cabelos molhados e franzo o cenho ao ver meu pai.
— Vai me contar que merda ele te fez?
Reviro os olhos e caminho até minha penteadeira, tirando a toalha do cabelo e vejo meu pai se levantar ficando próximo.
— Eu posso não ser um pai presente, mas me importo com você. Está me ouvindo?
— Drew estava comigo apenas por pressão de vocês — confesso pegando minha escova de cabelo — ele quis tentar impedir que eu fosse pra um internato por isso me pediu em namoro.
— Ele te disse isso?
— Não — molho meus lábios olhando para o meu pai — não está feliz? Deveria estar, minha mãe também. Afinal de contas ela estava certa, isso não iria a lugar algum.
— Ele terminou contigo? — Chaz pergunta e eu nego.
— Eu que terminei — digo irritada — por que, acham que sou tão idiota assim de ficar ao lado de uma pessoa que não gosta de mim de verdade?
— Eu não disse isso — meu pai nega — fico feliz por ver que é madura o suficiente pra entender o seu valor filha.
— Uhum, quero ficar sozinha — digo me virando para o espelho penteando meus cabelos.
— Aconteceu só isso? — ele pergunta e eu concordo.
— Sim.
Vejo meu pai passar a mão em seu cabelo enquanto pensa e respiro fundo enquanto reviro meus olhos e me viro indo até ele que se assusta, mas logo relaxa ao notar que eu o abraço.
— Se ele te machucasse, me contaria não é mesmo? — meu pai pergunta correspondendo ao abraço e eu concordo segurando o choro.
[...]
A noite eu fiquei encarando as estrelas no teto do meu quarto enquanto pensava em algumas coisas, coisas do tipo Drew na minha cama a alguns dias atrás, nego tentando tirar os pensamentos da minha cabeça e passo a mão no rosto sentindo as lágrimas quentes novamente, eu não consigo não chorar e isso é horrível.
VOCÊ ESTÁ LENDO
• Heirs Of Love / Herdeiros do amor •
Hayran KurguUma nova geração crescendo pelas ruas de Atlanta, já se perguntaram como estariam os filhos de Justin e Samanta? Ou os filhos de Evan e Emma? Esse livro responderam a suas perguntas. Ainda não leu Drug Of Love e nem Condenados pelo Amor? Não tem pro...