Nego com raiva ao ver seu carro virar a esquina e passo a mão no cabelo dizendo um "porra" e logo ouço minha mãe me chamar e me viro notando ela e meu pai se aproximarem e ignoro a multidão ali me encarando.
— Oque aconteceu, por que Penélope saiu daquela forma? — mamãe me pergunta e apenas nego e olho para o meu pai.
— Seja lá oque tenha feito, vai atrás dela — ele diz sério e eu molho meus lábios olhando pra Rebeca e apenas assenti para o meu pai indo até meu carro.
— Vai sair da minha festa? Por causa dela? Sério?
Julie resmunga e eu nem se quer olho pra ela, depois eu conversava com ela, agora preciso mesmo falar com uma certa loira que acabaria capotando seu carro pela forma que saiu daqui.
— Acho melhor concertar oque fez — minha mãe diz com raiva, se ela ao menos soubesse oque eu fiz.
Nego dirigindo e respiro fundo, eu não beijei Rebeca por pouco, que merda deu em minha cabeça? E por que droga Penélope teve que chegar bem na hora?
Dirijo enquanto puxo alguns fios de cabelo ao passar a mão com certa força preocupado com Penélope e molho meus lábios me perguntando se ela ouviu algo, ou se ela só viu oque estava prestes a acontecer.
Freio o carro notando seu carro parado no meio da rua e saio depressa preocupado, mas me sinto aliviado ao ver que ela não havia batido nem algo do tipo, só estava parada.
E quando ela me vê ela ameaça pisar no acelerador e eu sou mais rápido, abro sua porta a fazendo me encarar e eu nego puxando a chave da ignição.
— Devolve minha chave — ela diz com raiva e eu nego.
— Te devolvo quando resolver conversar comigo e me ouvir.
— Ouvir oque? Você dizer que está comigo por um tipo de pressão ou ouvir que ainda é apaixonado pela Rebeca?
Molho meus lábios engolindo seco e ela nega deixando lágrimas escorrer pelo seu rosto avermelhado.
—Eu não estou com você só por pressão — digo e ela me olha e nega.
— Não precisa mentir tá legal? Eu ouvi muito bem.
Ela desce do carro e eu fecho a porta notando ela caminhar até a calçada e seca seu rosto com a mão e logo me encara.
— Contou a eles que eu era virgem e eles te mandaram me pedir em namoro como castigo?
Ela pergunta e eu franzo o cenho e nego.
VOCÊ ESTÁ LENDO
• Heirs Of Love / Herdeiros do amor •
FanficUma nova geração crescendo pelas ruas de Atlanta, já se perguntaram como estariam os filhos de Justin e Samanta? Ou os filhos de Evan e Emma? Esse livro responderam a suas perguntas. Ainda não leu Drug Of Love e nem Condenados pelo Amor? Não tem pro...