— Bom dia — Sônia me dá um susto quando saio do quarto do Drew e a encontro no corredor e eu engulo seco amassando ainda mais o lençol embolado em minhas mãos.
— Oi Sô — digo sorrindo — ontem eu acabei não descendo e...
— Fui no quarto de hóspedes e não te achei — ela diz de braços cruzados.
— Eu dormi no da Julie — minto esperando que ela não tenha me procurado lá também.
Sônia apenas encara o lençol e depois a mim e molha os lábios ainda séria. Ela está desconfiada.
— Esse lençol é da Julie? Pensei que ela usasse lençóis rosados — ela diz e eu coço a nuca.
— É do quarto de hóspedes, derramei suco. E é por isso que dormi no quarto da Julie. Agora preciso ir tá? Minha mãe está me ligando toda hora — digo rápido demais e ela apenas nega como se não acreditasse e eu passo por ela beijando seu rosto e desço a escada antes que ela venha me perguntar mais alguma coisa.
Antes de sair passei na lavanderia deixando o lençol dentro da maquina e sai ouvindo a voz do Drew e da Sônia no corredor de cima e respirei fundo saindo dali.
[...]
Subo a escada de casa devagar segurando meus saltos e respirei fundo quando entrei no meu quarto e fechei a porta. Soltei meus saltos sobre o tapete e fui direto para o banheiro, notando no espelho como eu estava bagunçada. Tirei minha roupa a deixando no cesto e liguei o chuveiro entrando embaixo da água morna, sentindo a água cair sobre minha cabeça escorrendo pelo meu corpo e sorri fraco ao me lembrar da noite passada, dos beijos, dos toques, do seu cheiro, da sensação maravilhosa que foi aquele momento.
Depois do banheiro me enrolei na toalha e enrolei outra no cabelo, me sento na cama me lembrando da mensagem que li no celular do Drew e mordo o lábio me perguntando se depois de ontem ele ainda sentiria aquilo por ela.
Ler aquela frase me doeu bastante, como ele pode dizer que está apaixonado por alguém assim? Alguém como aquela esquisita?
Visto um pijama e me deito na cama puxando meu edredom e solto uma lufada de ar, preocupada e também cansada.
[...]
Acordei com meu quarto sendo invadido pela Louise que abriu as cortinas me fazendo reclamar.
— Eu estava dormindo sabia? — murmuro abrindo os olhos devagar por causa da claridade do sol.
— Já são onze horas — ela diz me olhando — como foi a festa ontem?
— Não teve festa — digo e ela me olha sem entender.
— Querida — mamãe aparece na porta me fazendo olhar pra ela — Drew está lá embaixo, e a Samanta está com ele.
— Oque? — digo assustada e ela franze o cenho e ri.
— Drew quer falar com você, se vista e desça — ela diz saindo do meu quarto e eu vejo Louise me olhar.
— Aconteceu alguma coisa que queira me contar?
Eu apenas nego saindo depressa da cama, enquanto escovava os dentes me perguntava se tia Samanta sabia de algo, por que ela veio com ele? Por que ele não me mandou mensagem? Tudo bem que eu espero por esse momento a anos, mas se ele começar com perguntas como por exemplo que envolva "virgindade" eu vou me sentir envergonhada e... não vou saber oque dizer, logo eu que sempre sei oque dizer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
• Heirs Of Love / Herdeiros do amor •
FanfictionUma nova geração crescendo pelas ruas de Atlanta, já se perguntaram como estariam os filhos de Justin e Samanta? Ou os filhos de Evan e Emma? Esse livro responderam a suas perguntas. Ainda não leu Drug Of Love e nem Condenados pelo Amor? Não tem pro...