Quando meu pai saiu do carro eu molhei meus lábios e olhei para o Luan rapidamente querendo que ele saísse dali, eu sabia que meu pai estava nervoso.
— Depois nos falamos — digo ao Luan que apenas assente e encara meu pai enquanto caminha pela calçada.
— Onde estava?
Meu pai pergunta sério e eu reviro os olhos sem paciência.
— Com o Drew — dou de ombros.
— Passou o dia todo na rua, sua mãe estava preocupada sabia disso?
— Será que estava mesmo?
Provoco e ele molha os lábios mantendo a calma e franze o cenho ao me encarar e merda, me lembro dos chupões.
— Que merda é essa Penélope?
Ele diz assustado e eu coloco a mão no pescoço, eu sabia que estava super exagerado, pois vi no espelho antes de vim embora.
— Eu... me arranhei sem querer — digo sabendo que essa foi a pior mentira que já inventei até hoje.
— Acha que eu sou idiota? Eu sei bem oque é isso e como achou essas marcas — ele diz alterando a voz — quando eu começo a tentar te entender Penélope, você apronta de novo.
— Pai eu namoro, essas coisas acontecem sabia?
— Não com uma menina de dezesseis anos Penélope — ele diz nervoso — quer saber, vem comigo — ele diz me pegando pelo braço me arrastando pra minha casa.
— Chaz me solta — resmungo e ele aperta enquanto me arrasta e quando Louise abre a porta assustada eu tento me soltar do meu pai novamente.
— Chaz oque está fazendo? — Louise pergunta alto — Solta a Penélope.
— DANIELA — meu pai grita fazendo minha mãe aparecer na escada assustada e quando me encara já consegue suspeitar do que se tratava.
— Me larga — digo nervosa e meu pai me sol sobre o sofá e nega encarando minha mãe.
— Olha a situação do pescoço da Penélope, não dá pra criar ela assim, eu vou levar Penélope comigo hoje mesmo.
Meu pai diz alterado e eu franzo o cenho negando.
— Não vou não — discordo e ele me encara com raiva.
— Quer mesmo discutir comigo? Você tem dezesseis anos e age como uma vagabunda, acha que vou esperar você completar trinta e está com a vida fodida? Não mesmo Penélope, arruma suas coisas.
— Chaz — minha mãe diz se aproximando — isso não tem nada haver com a criação dela, eu sempre dei o meu máximo e você sabe disso, não tenho culpa se ela se recusa a me ouvir.
— Como se você conversasse comigo né — retruco e ela me encara.
— Não converso? — ela ri — Ótimo Penélope, então arrume suas coisas e vá morar com ele e a Camila, ela vai amar a ideia já que você está destruindo o casamento dela.
— Camila nunca achou ruim essa ideia, pelo contrário. Eu devia ter ouvido ela quando me aconselhou a pegar a Penélope pra morar com a gente — meu pai diz sério e minha mãe o encara na hora.
— Ela aconselhou? — ela pergunta meio que rindo — E quem ela pensa que é pra aconselhar isso? Penélope é minha filha, ela deveria cuidar da dela.
— O assunto é Penélope ou vocês? — Louise se aproxima séria.
— Arruma suas coisas — meu pai diz me olhando e eu nego me levantando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
• Heirs Of Love / Herdeiros do amor •
FanficUma nova geração crescendo pelas ruas de Atlanta, já se perguntaram como estariam os filhos de Justin e Samanta? Ou os filhos de Evan e Emma? Esse livro responderam a suas perguntas. Ainda não leu Drug Of Love e nem Condenados pelo Amor? Não tem pro...