51- Penélope Somers

108 13 4
                                    

Quando as aulas acabam vejo Marie se levantar pra sair da sala e eu sou mais rápida e me levanto a segurando pelo braço fazendo ela me encarar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Quando as aulas acabam vejo Marie se levantar pra sair da sala e eu sou mais rápida e me levanto a segurando pelo braço fazendo ela me encarar.

— Vou ter que forçar a me ouvir? Já que não responde às drogas das minhas mensagens.

— Não sou obrigada a te responder, sou? — ela diz puxando seu braço de volta.

— Que droga pensa que está fazendo? Tentando me tirar da equipe, sério? Eu praticamente fundei essa droga. Se não se lembra eu te relembro.

— Você não merece estar na equipe — ela diz dando de ombros — e todas nós sabemos, até mesmo nosso treinador. Você passa mais tempo correndo atrás de macho que não te quer do que ensaiando e ajudando a gente se sair bem nos jogos.

— Nem se eu ensaiasse com vocês mil vezes vocês se sairiam bem — digo com raiva pela forma que ela disse e ela ri.

— Acha mesmo? Pois pelo que ouvi, nosso treinador adorou nossa perfomance de ontem — ela diz rindo — nem se quer fez falta na equipe Penélope. Sei como deve ser difícil pra você, ver que você literalmente não manda em tudo.

— Está iludida se acha que vai conseguir me derrubar Marie, acho que se esqueceu com quem está se metendo — aponto o dedo com raiva e ela apenas ri e eu saio da sala esbarrando nela.

Caminho pelo corredor pegando meu celular, e entro no vestiário feminino, demoro apenas alguns minutos pra me vestir e molho meus lábios enfrente ao espelho ajeitando meu cabelo com o meu laço da mesma cor que o uniforme de líder e saio ajeitando minha saia.

Eu falaria com o nosso professor, isso não vai ficar assim. Eu sou uma Somers, meu pai gasta uma fortuna nessa escola, quem eles pensam que são pra me tirar de algo que eu criei? Antes das minhas ajudas as líderes eram apenas moscas apagadas desse colégio.

— O treinador está? — pergunto a nossa professora de ginástica.

— Saiu mais cedo, algum problema?

— O mesmo de antes — digo séria — estão querendo me tirar da equipe.

— O treinador disse que você vai continuar na equipe, mas como as outras. A Rebeca se ofereceu para ocupar seu lugar. O treinador gostou das performance dela.

— Ela vai oque? — digo com raiva.

[...]

Nego enquanto caminho pelo corredor vazio, e encontro as líderes no caminho e imagino que Marie e Rebeca também estariam ali, já que as garotas só andam com elas.

Hoje tem treino dos garotos, e com certeza ficar ali praticamente na porta do vestiário deles foi ideia da Marie, depois diz que eu que fico atrás de macho.

— Cadê a Rebeca? — pergunto as garotas que me olham preocupadas.

— Ela... — uma delas responde meio que gaguejando e eu reviro os olhos, mas logo vejo Rebeca aparecer me encarando enquanto cruza seus braços.

— Me procurando?

— Só estou vindo te avisar que não vai ficar no meu lugar — digo sorrindo — você nem se quer tem potencial para me substituir em algo.

— Não foi oque o treinador disse — Marie diz e eu a encaro.

— Virou a boca dela agora? — pergunto e Marie faz aquela carinha de raiva.

— Eu falo por mim mesma — Rebeca diz me encarando — está com raiva por que as pessoas estão parando de te servir não é mesmo? Não me culpe por isso. Elas apenas cansaram de você dando ordens e esquecendo de fazer oque realmente importa aqui. Que é sermos uma equipe. Elas não são líder de torcida para se aparecerem ou chamar atenção dos garotos, elas "gostam" de ser líder.

— Minha equipe — digo com raiva — e nem tenta dizer coisas que não cabe a você.

— Agora cabe a mim sim, sou a líder dessa equipe. E prometi a elas que darei o meu melhor para chegarmos às finais.

— Não finja que isso é realmente oque importa pra você, na verdade você só quer ter o gostinho de ter as coisas que são minhas.

— Até parece — ela ri fazendo as meninas rirem também — não preciso disso Penélope.

— Ela está falando do Drew — Marie diz — coitada, até quando vai se iludir que um dia o Drew vai ser seu Penélope? Acorda. Você fica com isso na cabeça desde o maternal. Drew não quer nada com você.

— Não cheguei aí ainda, então cala a sua boca — digo nervosa.

— É a verdade — Marie diz e vejo Rebeca ri e isso me dá nos nervos.

— Ao menos eu gosto apenas de um garoto não é mesmo — dou de ombros encarando Rebeca — não preciso iludir dois ao mesmo tempo.

— Ainda isso?

— E quando for mandar mensagenzinhas ao Drew pela manhã, vê se manda mais tarde um pouco. Odeio ser acordada cedo — digo e ela franze o cenho e eu sorrio provocativa e vejo as garotas nos olharem confusas sobre isso.

— Do que está falando? — ela pergunta insegura e eu cruzo meus braços satisfeita por ter conseguido fazer ela abaixar a bola dela.

— Está surda?

— Deixa de ser baixa — Rebeca diz com raiva.

— Baixa é você, que paga de boa moça e no fundo não passa de uma assanhada safada — digo com raiva e ela dá um passo à frente e quando penso que levarei um tapa, vejo ela apenas pegar o copo de milkshake da mão de uma das líderes jogando ele sobre meu rosto.

Que além de machucar minha bochecha com a copada, derrama toda a bebida em mim que coloco a mão onde o copo de plástico acertou ainda com os olhos fechados sentindo meu rosto completamente melecado.

— Sua louca — digo alto e irritada dando passos pra trás e abro meus olhos sentindo a merda do milkshake entrar nos meus olhos, ouço risadas e também as meninas dizerem algo sobre pegar o celular e nego com raiva abrindo meus olhos sem me importar se ardia e encarei Rebeca.

— Eita porra — a voz de Gustavo chama atenção de todos do vestiário, pois vejo garotos com o uniforme do time saírem de lá de dentro.

E sinto meus lábios tremerem, droga, não vou chorar aqui na frente de todo mundo. Encaro Rebeca que estava de braços cruzados e também Marie que estava da mesma forma e nego com ódio.

Passo a mão no rosto tirando o excesso de leite e olho para o Drew que sai do vestiário ao lado do Léo me encarando meio que surpreso com aquilo e nego segurando o choro saindo dali depressa.



••••••

• Heirs Of Love / Herdeiros do amor •Onde histórias criam vida. Descubra agora