70- Penélope Somers

115 13 1
                                    

Drew se mexe na cama me fazendo meio que acordar sobre seu peito e encaro a janela notando que o dia estava clareando e levanto o rosto apenas para olhar o relógio da minha mesinha que marcava 06:15 da manhã, sorrio ao olhar o Drew dormir e passo a mão sobre seu queixo e ele abre os olhos devagar fazendo meu sorriso ficar mais largo ainda.

— Dorme — ele murmura e eu nego sorrindo.

— Não consigo mais — digo me ajeitando sobre o travesseiro e cobrindo meus seios com o edredom.

— Você está bem? — sua voz parece meio preocupada e eu apenas assenti.

— Por que não estaria?

— Essa noite, eu... Não fui nem um pouco cuidadoso contigo — ele diz e eu acabo que rindo.

— Eu estou bem — digo e ele molha os lábios — a noite foi maravilhosa.

— É que... não estou acostumado com fragilidade sabe? E você é... bom, você era...

— Drew — o chamo — eu não sou frágil ok? E eu "era" virgem, já fizemos isso outras vezes se não se lembra.

— Eu só estou tentando dizer que eu não tenho costume com isso — ele diz se escorando na cabeceira da cama — nem de transar com a mesma garota.

Reviro os olhos me lembrando do seu passado e me sento na cama concordando.

— Sou sua primeira namorada, e você é o meu primeiro em tudo. Ou seja, vamos aprender juntos — digo e ele sorri de canto.

— É bacana saber que sou o único que já te teve assim — ele diz me olhando de cima abaixo com aquele olhar safado e eu reviro os olhos meio que rindo.

— Eu também queria ser a única — digo e ele molha os lábios e sorri de canto.

— É a única que já transou comigo três vezes — ele diz e eu reviro os olhos.

— Você entendeu — digo e ele passa a mão na nuca.

— A primeira vez não foi importante pra mim — ele dá de ombros.

— Mas aposto que se lembra direitinho — digo e ele fica pensativo e nega.

— Pior que não — ele diz e eu apenas faço bico e ele me puxa pra ele — já da sua, eu me lembro detalhadamente.

Me ajeito em seu peito e sorrio fitando seus olhos.

— Sério?

— Uhum — ele diz acariciando meu rosto e eu molho meus lábios — não tem como não esquecer, foi uma baita tesão, agora entendo por que glorificam tanto as virgens.

— Para — digo rindo — está me deixando sem graça.

Drew ri e me zoa por estar corada e eu apenas dou um tapa em seu ombro e puxo meu roupão o vestindo, e ele se levanta também e acabamos que tomando banho juntos.

Drew acariciou meu corpo por debaixo da água, com alguns beijos molhados e brincadeiras do tipo de jogar água no rosto do outro, e as coisas se esquentaram novamente quando ele me encostou na parede me fazendo fitar seus olhos e ele sorriu malicioso tocando meu seio.

— Drew — murmuro manhosa e ele morde sua boca apertando meu quadril.

— Se vira — sua voz sai rouca e isso sooa tão sexy.

Eu como uma boa menina me viro de costas pra ele sentindo seu membro roçar em minha bunda me fazendo fechar os olhos sabendo que transaríamos ali, me sinto curiosa pra saber como será e reviro os olhos ao imaginar que ele já fez isso outras vezes.

— Drew — arfo entre o gemido sentindo ele me penetrar com certa força que doí bastante por falta de lubrificação eu acho.

Mas ele tira meu cabelo molhado do ombro e beija meu pescoço enquanto se movimenta devagar.

— Rebola nele baby — ele diz em minha orelha me fazendo fechar os olhos totalmente arrepiada pelo seu beijo ali e sua voz rouca.

Rebolo devagar sentindo ele se movimentar dentro de mim com calma e mordo meu lábio segurando os gemidos, até por que estava de manhã e eu sabia que Louise acordava cedo e sempre me dava bom dia.

— Caralho — Drew praticamente rosna batendo sua mão na parede ao se apoiar enquanto segurava firme em meu quadril com a outra mão.

Os movimentos ficam mais rápidos e mais brutos e eu coloco a mão na boca enquanto mordo com força meu lábio inferior, mas nem isso abafa meus gemidos, Drew beija meu ombro e sorrio ao ouvir ele sussurrar "você é gostosa baby".

Apenas mais alguns minutos e ele sai rápido de dentro de mim e me viro pra ele notando ele respirar ofegante e sorrio da mesma forma cansada que ele.

Drew me segura pela cintura escorando sua testa na minha e eu fecho meus olhos com calma tentando controlar minha respiração.

— Está bem? — ele pergunta e eu sorrio maliciosa beijando seus lábios.

Ele corresponde o beijo me empurrando pra debaixo da água sorrindo ao sentir água entrar em nossas bocas.

[...]

Coloquei uma saia curta que eu amava usar e melissas rosadas nos pés, uma blusinha que mostrava meu umbigo e uma jaqueta por cima, a gravata do uniforme só pra deixar um pouco mais formal e sai do closet ajeitando meu cabelo que eu havia secado com o secador, não faço maquiagem. Apenas um gloss e um rímel e espero o Drew sair do banheiro com seu topete úmido totalmente alinhado.

Ou seja, perfeito.

Sorrio olhando pra ele já vestido e arrumado e ele sorri de canto, mas fica um pouco sério ao descer seu olhar pelo meu corpo.

— Saia curta e blusa mostrando a barriga?

— Estilo Penélope Somers — dou de ombros e ele nega e eu reviro os olhos beijando sua boca.

— Te encontro na escola, ainda tenho que passar em casa — ele diz e eu apenas assenti e ele pegou seu celular e as chaves na mesinha.

— Sabe oque eu estava notando? Você não usa aliança — digo pensativa e ele me olha de canto — me deu um anel de compromisso só para não usar uma aliança?

— Não curto anéis — ele diz mostrando sua mão — não me acostumaria com aliança.

— E quando se casar, não vai usar aliança? — pergunto e ele ri.

— Não penso nisso — ele diz concentrado em seu celular.

— Em usar aliança de casamento?

— Em me casar — ele guarda o celular no bolso e me olha e eu cruzo os braços.

— É claro que vamos — digo e ele ri.

— Penélope, temos dezesseis anos. E apenas alguns dias de namoro, vamos com calma beleza?

Eu reviro os olhos e ele se aproxima me segurando pelo queixo.

— Nos conhecemos desde bebês — digo dando de ombros — é nosso primeiro namoro, isso não te responde algo? Seremos casados um dia.

Digo convencida e ele apenas sorri de canto.

— Talvez seja minha primeira esposa — ele diz e e desfaço o sorriso o empurrando e ele dá risada — foi uma brincadeira baby.

• Heirs Of Love / Herdeiros do amor •Onde histórias criam vida. Descubra agora