Convite
4 dias depois
-Isabelle Chermont, Boa tarde - apoiei o telefone no ombro e terminei de escrever a frase.
-Olá senhorita Chermont - sorri instantaneamente ao reconhecer a voz.
-Olá Mike.
-Eu tenho que parar de te ligar aí, mas eu realmente preciso falar com você.
-Já falei que não tem problema Mike, pode falar.
-Quero te fazer um convite, aceita ir jantar comigo na casa de um grande amigo meu amanhã?
-É um amigo famoso? - disse um pouco alto e ouvi a risada dele do outro lado da linha.
-Não, não é, ele é um produtor de televisão.
-Ah sim, que bom - disse aliviada.
-Vai outro amigo meu, ele é um jornalista, você já deve ter ouvido falar dele, J. Randy Taraborrelli.
-Esse nome é familiar mesmo - fiquei em silêncio tentando lembrar de onde - Ah já sei, ele escreveu um livro sobre você anos atrás.
-Isso mesmo, os dois são amigos meus desde que eu era criança basicamente, nós marcamos esse jantar porque ficamos muito tempo sem nos vermos e como estou resolvendo algumas coisas em LA para minha turnê.
-E vai ser só eu de mulher?
-Acho que sim.
-Mike não é melhor você jantar só você e seus amigos para colocar a conversa em dia?
-Mas eu quero te ver Bella, não vou poder te ver esse fim de semana.
-Isso é chantagem eim - disse rindo.
-Ta funcionando? - ele respondeu também rindo.
-Vamos fazer assim então, eu vou jantar com você amanhã na casa do seu amigo se você jantar na minha casa semana que vem e conhecer meus amigos.
-Bella - ouvi o suspiro dele do outro lado da linha - Sabe que eu sou tímido.
-Eu sei Mike, mas nada mais justo que você conhecer meus amigos depois que eu conhecer os seus - ele ficou em silêncio e eu continuei - E eu queria cozinhar pra você também.
-Cozinhar? - ele respondeu de imediato.
-Sim, cozinhar comida brasileira pra você.
-Comida brasileira?
-Exatamente, algumas coisas que comemos no sul do país.
-Isso que é chantagem Bella, eu amo comida brasileira. Você sabe cozinhar mesmo?
-Claro que eu sei, preciso matar saudade da comida da minha terra de vez em quando. Já que você gosta tanto de comida brasileira eu posso fazer pra você se você vier jantar comigo na minha casa.
-Você não sabe jogar Bella - ele disse rindo - Tudo bem, negócio fechado.
-Ótimo - respondi animada - Você vai comer muito bem.
-Tenho certeza que sim.
-Agora me passa o endereço do seu amigo, por favor - disse pegando um bloco de anotações.
Quando cheguei em casa naquele dia fui olhar minhas roupas e ver qual eu iria no dia seguinte. Tirei praticamente todas as roupas do meu armário e não fiquei satisfeita com nada, essa insegurança era realmente um saco. Sentei na cama por cima das roupas e comecei a pensar em como minha relação com Michael estava evoluindo rápido, eu não estava acostumada com isso, depois de algumas decepções tanto com amigos quanto com namorados eu me tornei uma pessoa cautelosa, que entra em relações devagar para não se machucar, mas com Michael nada disso estava acontecendo, eu estava literalmente entrando de cabeça. Já tinha me apegado a ele e sentia falta dele em menos de duas semanas, e parece que ele também está se entregando apesar de toda a insegurança de ser alguém famoso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Speechless | MJ
FanfictionVocê se apaixonaria por uma pessoa cheia de nacionalidades? Uma pessoa forte, que já viu de tudo um pouco, uma pessoa inteligente e sensível. Se apaixonaria por uma pessoa não só amante das letras, mas uma pessoa que domina as letras. Você sabe se e...