Isabelle “Isa” Chermont
Uma mulher determinada em seus objetivos, mas doce na mesma medida. Dedicada quando o assunto é sua família e seus amigos, se precisar de alguém para um colo amigo ou só para um dia de diversão conte com Isa, que ela vai está lá. Porém quando se trata de relacionamento amoroso ela é tímida e bem pé no chão, sofreu tanto com decepções no passado que agora tem sempre um pé atrás quando percebe que um sentimento está brotando em seu peito. Isa sempre gostou de escrever sobre seus sentimentos, entrou na faculdade de Letras e virou escritora, trabalha em um jornal em LA e já lançou um livro de romance. Uma mulher de muitas nacionalidades e de muitas palavras.
Michael “Mike” Jackson
Um homem feito, mas com a alma e o coração de um menino. Cantor e dançarino mundialmente conhecido, dono de vários recordes e responsável por mudar o mundo da música. Álbuns mais vendidos do mundo, músicas mais escutadas, vídeos mais vistos, turnês lotadas, esse é o Rei do Pop, Michael Jackson. Mas quem é o Mike? Bem, um homem com alguns traumas do passado, um homem não compreendido por muitas pessoas, machucado pelo mundo explorador. Michael sempre deixou o amor reger sua vida, por isso sempre se decepciona com as pessoas que estão ao seu lado por interesse. Um homem mundialmente conhecido, mas solitário por trás disso tudo e só quer ser amado de verdade.
Ashley “Ash” Jones
Melhor amiga de Isa, divide o apartamento com ela. As duas se conheceram quando Isa foi trabalhar na redação do jornal, Isa precisava de um apartamento para morar já que tinha chego a pouco tempo do Brasil e Ashley queria sair da casa dos pais e adquirir sua independência, elas decidiram então tentar e alugaram um apartamento. O que as duas não sabiam é que as duas virariam grandes amigas, descobriram grandes coisas em comuns. Ashley é uma mulher doce com um rosto angelical, uma grande amiga com um ombro amigo sempre disponível. Fez faculdade de designer e trabalha com isso no jornal, tem muitos amigos por lá, característica que Isa sempre admirou, a sua facilidade de fazer amigos. Afinal quem não seria amiga de Ashley?
Andrew “Drew” Williams
Conheceu Isa quando fazia uma viajem pelo Brasil, logo se encantou com o dom das palavras e o sonho da mulher, então não pensou duas vezes em ajudá-la e mexeu uns pauzinhos para levá-la para os Estados Unidos. Andrew chefia a coluna onde Isa e Ashley trabalham, mas sempre da ordens de uma forma gentil e não mantém inimizades com seus colegas de trabalho. Ele é uma pessoa agradável de se ter por perto, sempre ajudando quem está ao seu redor, fora sua beleza que conquista a todos por onde passa.
───────⊰✯⊱───────
Um pouco dos personagens para vocês se familiarizarem com eles. Espero que estejam gostando.
Beijos e até o próximo 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Speechless | MJ
FanfictionVocê se apaixonaria por uma pessoa cheia de nacionalidades? Uma pessoa forte, que já viu de tudo um pouco, uma pessoa inteligente e sensível. Se apaixonaria por uma pessoa não só amante das letras, mas uma pessoa que domina as letras. Você sabe se e...