Nossa Família
February 28, 1997
As primeiras duas semanas com o Prince foi uma loucura, tivemos que nos adequar aos horários dele, as necessidades dele. Estamos cansados, mas estamos tão maravilhados em ter o nosso filho conosco que supera tudo. Claro que temos ajuda, minha mãe ainda está aqui e ajuda muito, Susan também está ajudando bastante e isso é muito importante, porque com a ajuda das duas conseguimos dormir, já que na parte da noite eu e o Michael que cuidamos dele.
Ele está dormindo em um berço pequeno no nosso quarto, ele está muito pequeno para ir pro quarto dele ainda. Prince ainda está na fase de só mamar e dormir, mas tentamos aproveitar o máximo possível quando ele está acordado. Michael é um pai maravilhoso, ele faz tudo, eu basicamente fico só amamentando, o resto ele está fazendo, e isso está me deixando bem mais descansada.
Hoje é meu aniversário de 30 anos e algumas pessoas vão vir aqui para celebrar meu aniversário e para conhecer o Prince. Meu pai, meu irmão e minha vó vieram da França para conhecer ele, Ashley e Andrew também vão vir, e algumas pessoas da família do Michael. Estou terminando de arrumar o Prince para conhecer a família dele, ele ainda é muito pequeno e nós temos que tomar muito cuidado ainda, sei que todos estão animados para pegar ele, mas tudo com muito cuidado.
-Amor - ouvi Michael me chamar e eu ouvi ele subindo as escadas.
-Oi - ele entrou no quarto do Prince e me olhou.
-A maioria das pessoas já chegaram - ele chegou mais perto e fez carinho no cabelo do Prince.
-Eu estava dando peito pra ele e aí quando já íamos descer percebi que ele tinha feito cocô, demoramos mais que o esperado - ele me olhou rindo - Fala com papai que agora você tá cheiroso e com a barriguinha cheia - peguei Prince do trocador e entreguei ele para o pai.
-Você tá pronto pra conhecer a sua família meu amor - Michael disse conversando com o nosso filho que sorriu ao ouvir a voz do pai - Vamos? - assenti e ele me deu um selinho.
Descemos as escadas e depois saímos do nosso quarto, já conseguia ouvir as vozes e sorri. Quando entramos na sala todos nos olharam, ficaram divididos entre conhecer o Prince e me abraçar desejando feliz aniversário.
Michael entregou Prince para sua mãe que está sentada no sofá e então ele segurou minha mão, e olhei pra ele.
-Posso te levar em um lugar? - olhei pra ele confusa, mas assenti.
Então saímos da sala, atravessamos o corredor e entramos na biblioteca, fomos em direção a lareira, e assim que aproximamos eu vi alguns buquês de flores sobre o sofá, olhei pra ele surpresa, ele soltou minha mão e foi até os buquês. Ele pegou o de rosas vermelha.
-Esse aqui é para demonstrar o meu amor por você, para te dizer o quanto eu amo você - ele me entregou o buquê e eu peguei, sem saber o que dizer, ele pegou o buquê de rosas azul - Esse aqui é para te agradecer por nosso filho, você me tornou pai e eu nunca vou esquecer disso, porque isso mudou toda a minha vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Speechless | MJ
ФанфикVocê se apaixonaria por uma pessoa cheia de nacionalidades? Uma pessoa forte, que já viu de tudo um pouco, uma pessoa inteligente e sensível. Se apaixonaria por uma pessoa não só amante das letras, mas uma pessoa que domina as letras. Você sabe se e...